Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji]

2 participantes

Ir para baixo

A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Empty A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji]

Mensagem por Benji Audiell Qui Dez 25, 2014 6:34 pm


Today the snow's cold
so I need to get comfy
O dia estava enevoado e o vento gélido cortava como lâminas a pele dos vagabundos quase despidos que se encontravam na rua, tentando arranjar abrigo por baixo de caixas de cartão ou de postes de ferro. A neve acumulava-se na calçada impedindo qualquer tipo de veículo de passar pela estrada, fazendo com que os residentes tivessem de se deslocar ao frio e levando a que as ruas estivessem desertas. Benji calçava as suas botas forradas de lã de ovelha por dentro e de pele de cabrito por fora, colocava o seu cachecol de lã branca em volta do pescoço e vestia o seu casaco em forma de urso, colocando o capuz sobre a cabeça. Pegando no seu peluche e numas luvas azuis claras este saía pela porta do orfanato correndo. Nas suas costas encontrava-se uma mochila com alguns mantimentos que tinha "pedido emprestados" ao frigorífico das auxiliares da cantina pública onde todas as crianças se reuniam para comer as três refeições diárias a que tinham direito. Estava cansado daquela vida miserável a que era sujeito todos os dias, desde o rapto da sua mãe. As restantes crianças do orfanato costumavam chamar-lhe nomes simplesmente por ele chorar ao lembrar-se de Helga, que cuidava tão bem dele. Eles jamais entenderiam o amor que sentia por ela, afinal nunca tinham tido qualquer tipo de afeto maternal ou paternal que fosse.
Já na calçada coberta de neve, algumas pessoas pareciam arrastar-se com alguma dificuldade sobre a neve, mas Benji não se incomodava com isso pois por alguma razão conseguia andar por cima dela sem se afundar, como se fosse feita a partir de alguma matéria bem sólida como madeira ou rocha. O vento, que por sinal estava extremamente frio também não o parecia afetar, mas mesmo assim não retirava o seu cachecol ou as luvas. Agarrava o seu peluche fortemente na tentativa de arranjar algum conforto pois sabia que a sua jornada não iria ser fácil. Cerca de dois dias se passaram e a sua comida havia acabado, mas por sorte chegara a uma grande mansão no meio de alguma vila que não conhecia. O pequeno logo batia à porta para pedir alguma comida e talvez abrigo.







TAG: Fulano.
Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lotus Graphics
Benji Audiell
Benji Audiell

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/04/2014

Ficha do personagem
HP:
A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Left_bar_bleue70/70A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Empty_bar_bleue  (70/70)
MP:
A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Left_bar_bleue80/80A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Empty_bar_bleue  (80/80)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Empty Re: A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji]

Mensagem por Luu' Qui Dez 25, 2014 10:59 pm

My Wonderland

My life is like Cotton Candy :3



O dia parecia estar ligeiramente mais fresco no dia de hoje, pelo menos é o que parecia da vista do meu quarto, a rua estava coberta de neve, algo que nunca vira. Intrigado decido iniciar o meu dia com algum divertimento, porém algo que não exceda as minhas capacidades físicas.
Caminho até aos armários com porta deslizante, e com um gesticular de pulsos simulando um empurrão, as portas abrem-se com o auxílio da minha magia. Visto uma camisa de malha branca com alguns detalhes azuis com gravuras, estas, flocos de neve, alusivas ao clima do dia.
Com um ar de comemoração, desço uma das duas grandes escadarias com as minhas calças negras justas, botas até às canelas brancas com uma fivela azul e um gorro branco a condizer com o par de luvas.
Uma vez no piso ao nível do chão, digiro-me até às portas de entrada/saída principais da guilda e abro-as, mais uma vez, com ajuda mágica. Quando estas abrem por completo, deixam uma súbita brisa gélida tomar posse do clima artificial que o edifício possuía, porém juntamente com a brisa um garoto pouco mais novo do que eu fica especado na minha entrada.
Aproximo-me interessado, e começo a tirar as medidas ao sujeito com o meu olhar, e depois de alguns segundos pensativos decido perguntar assim que trouxe o garoto para o interior:
- Bom dia! Eu sou Luu Wildhorse, e esta é a minha guilda, Blue Pegasus, conta-me o que te trás cá?



Thanks Tess
Luu'
Luu'
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/12/2014
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Left_bar_bleue1550/1550A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
MP:
A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Left_bar_bleue4550/4550A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Empty_bar_bleue  (4550/4550)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Empty Re: A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji]

Mensagem por Benji Audiell Qui Dez 25, 2014 11:43 pm


Today the snow's cold
so I need to get comfy
As grandes portas da mansão abriam-se lentamente, mostrando uma silhueta masculina mas um pouco jovem de cabelos brancos, assim como os seus mas com a pequena diferença de manchas arroxadas nas pontas, vestindo uma blusa que se enquadrava perfeitamente no clima atual do dia. Os olhos de Benji brilhavam intensamente em direção aos do jovem enquanto as suas bochechas ficavam mais e mais rosadas à medida que o tempo passava. Bastaram algumas palavras do Mestre da Guilda para que a timidez do menino se começasse a manifestar. Com um gesto rápido este agarrava o capuz com as pequenas mãos e puxava-o com força, na tentativa de esconder um pouco o rosto, mas sem grande sucesso, deixando à mostra a face a partir do nariz.
- "Woah..." - ele disse, com a sua voz infantil - "Eu... é... bem...".
As suas bochechas ficavam cada vez mais rosadas, até que se apercebeu que seria a sua única chance de ter uma vida melhor e poder encontrar de novo o seu tão ansiado pai.
- "E-eu vim pedir alguma comida e perguntar se me deixaria passar aqui a noite" - respondeu agora com mais afirmação enquanto alguma neve que se encontrava por ali o começava a rodear, soltando uma pequena bola da mesma que subia até à sua mão esquerda. Colocando o seu peluche na mochila e fechando-a, Benji levava a sua mão direita acima da outra sem as tocar, moldando a neve na forma do jovem que via em sua frente e entregava a escultura ao mesmo, como um presente de troca.




TAG: Fulano.
Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lotus Graphics
Benji Audiell
Benji Audiell

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/04/2014

Ficha do personagem
HP:
A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Left_bar_bleue70/70A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Empty_bar_bleue  (70/70)
MP:
A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Left_bar_bleue80/80A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Empty_bar_bleue  (80/80)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Empty Re: A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji]

Mensagem por Luu' Sex Dez 26, 2014 1:35 am

My Wonderland

My life is like Cotton Candy :3



Percebo então que o indivíduo possui uma quantidade razoável de parecenças para com a minha pessoa, sorrio inocentemente enquanto escuto as palavras do garoto e, de súbito, percebo que este era um mago assim que molda e me entrega uma pequena escultura me representando.
Pego a escultura e respondo ao garoto com um tom ligeiramente mais sério:
- Não precisa me dar nada para poder entrar na minha guilda. - a minha voz volta ao normal, assim como um sorriso volta a instalar-se na minha face:
- Pode entrar...
Trago o garoto para dentro enquanto fecho as portas com um simples olhar intenso rumo a estas, de seguida faço uma espécie de visita guiada enquanto falo algumas coisas num tom alegre:
- Percebi que é um mago, um bem novo aliás, temos várias parecenças... hmmm... o que me diz a entrar na guilda? Não precisa se preocupar com abrigo, comida ou solidão, pois a Blue Pegasus é uma família!
Sugiro a este chegando ao salão principal, onde num tom mais infantil digo para o mesmo:
- Você consegue mesmo criar e controlar neve?! Acabei de tocar em neve pela primeira vez, quando estava à porta... hmmm... pergunto-me qual o seu sabor...



Thanks Tess
Luu'
Luu'
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/12/2014
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Left_bar_bleue1550/1550A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
MP:
A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Left_bar_bleue4550/4550A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Empty_bar_bleue  (4550/4550)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Empty Re: A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji]

Mensagem por Benji Audiell Sex Dez 26, 2014 11:51 am


Today the snow's cold
so I need to get comfy
Benji entrava na mansão, acompanhado do jovem desconhecido que por sinal parecia ser muito simpático. Ainda não o conhecia bem então estava um pouco tímidio e receoso, mas até ali tudo lhe parecia estar a correr bem.
- "Eu? U-um mago?" - perguntava com alguma admiração.
Desde que se lembrara, o garoto tinha uma grande afinidade com a neve e parecia que locais frios eram-lhe mais acolhedores, preferindo brincar lá fora a ficar sentado em frente da lareira. Talvez o termo "mago" a que o jovem se referia seria por ele ter construído a escultura sem sequer tocar na neve. Se assim fosse, não poderia desperdiçar a oportunidade de ter um abrigo e comida de graça e ainda mais importante, uma familia, aquilo que ele mais queria!
- "Huh... Sim eu aceito, acho eu." - dizia com pouca confiança enquanto corava por baixo do seu capuz - "Sim! Eu consigo mesmo controlar a neve. Ainda não sou muito bom nisso mas espero melhorar as minhas esculturas, hihi, e pelo que sei a neve sabe a água." - respondeu, dando algumas risadas.







TAG: Fulano.
Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lotus Graphics
Benji Audiell
Benji Audiell

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/04/2014

Ficha do personagem
HP:
A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Left_bar_bleue70/70A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Empty_bar_bleue  (70/70)
MP:
A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Left_bar_bleue80/80A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Empty_bar_bleue  (80/80)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Empty Re: A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji]

Mensagem por Luu' Sex Dez 26, 2014 10:20 pm

My Wonderland

My life is like Cotton Candy :3



Uma vez no interior da guilda juntamente com o meu convidado, acabamos a pequena visita guiada pela guilda e digo enquanto me sento num cadeirão de veludo encarnado, cujo encosto chegava quase ao tecto. Recupero o fôlego da caminhada e digo com um ar simpático:
- É para isso que está aqui, para se tornar mais forte! Mas posso provar um pouco dessa tal neve? - sorrio até com os olhos ao ver aquele deleite branco e belo.
Ao contrário do que eu pensava o sabor não era nada de especial, desiludido durante alguns breves momentos, decido continuar com a inscrição do garoto.
- Bom, então, seja bem-vindo à Blue Pegasus!
Digo depois de carimbar a bochecha do mesmo com o símbolo encantador da guilda, pois este seria o sítio que o mesmo haveria solicitado.



Thanks Tess
Luu'
Luu'
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/12/2014
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Left_bar_bleue1550/1550A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
MP:
A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Left_bar_bleue4550/4550A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Empty_bar_bleue  (4550/4550)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji] Empty Re: A Snow Flake approaches ʕ•́ᴥ•̀ʔ ~ [Entrada de Benji]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos