Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Down the Rabbit Hole [Conquista - Luu]

2 participantes

Ir para baixo

Down the Rabbit Hole [Conquista - Luu] Empty Down the Rabbit Hole [Conquista - Luu]

Mensagem por Luu' Ter Dez 23, 2014 6:47 pm

My Wonderland

My life is like Cotton Candy :3



O dia começara como um outro dia qualquer, os raios solares calorosos tocam-me na face enquanto abro ligeiramente os olhos e recebo toda aquela luz ofuscante, esfrego os olhos incomodado durante alguns segundos e levanto-me aos poucos, enquanto bocejo e me espreguiço um bocado. Acabo de me levantar e com um sorriso no rosto começo a vestir a minha roupa casual, uma blusa branca demasiado larga para o meu corpo e uns calções azulados até às coxas, calço umas sapatinhas brancas logo depois de um par de meias pretas e brancas até um pouco acima do joelho. Abro a porta daquele quarto simplório que alugara para passar a noite e desço devagar até ao piso inferior, onde me deparava com o dono da pousada. Aproximo-me do balcão de madeira e tento me empoleirar em cima do mesmo para conseguir observar o dono de um ângulo mais favorável à minha altura, coloco o dinheiro sobre a madeira e sigo viagem desejando "Bom dia" aos que encontrava pelo caminho.
Caminho durante alguns minutos e começo já a acelerar a respiração, paro um pouco para descansar o meu coração frágil, olho então ao meu redor e aproximo-me de um banco de jardim entre duas grandes carvalhos, sento-me e encosto-me às costas do banco. Fecho os olhos durante alguns segundos e assim que recupero o fôlego decido voltar ao meu percurso anterior, o céu começa a escurecer à medida que me direccionava à grande silhueta negra que observava no horizonte.
Uma brisa um pouco mais fresca, assim que toca na minha pele suave deixa-me com arrepios, coço ligeiramente o braço e depois espirro sem querer, obviamente iria pegar alguma constipação ou gripe. Coloco a mão coberta pela manga da blusa sobre a face e prossigo tentando aquecer-me minimamente.
O meu fôlego alcançava a velocidade dos meus passos e o cansaço chegava mais uma vez, porém isso aconteceu assim que parei à frente de um enorme edifício. Este possuía uma decoração bem moderna e requintada com à excepção da sua sujidade que revelava o seu abandono à vários anos.
Uma vez no seu interior, com dificuldades respiratórias devido ao pó tento limpar a sujidade com alguma magia, decidi então tornar aquele local o meu lar, um local para magos que queiram fazer parte da família...
Só precisava de um nome... hmm... que tal... Blue Pegasus?!
Depois de vários arranjos, decido descansar um pouco, pois, mesmo não usando as minhas capacidades físicas e motoras, gastei uma quantidade razoável de poder mágico para colocar o interior da guilda agradável.
As paredes eram brancas como a neve, com cortinas azuis claras a cair pelas grandes janelas cheias de gravuras nos vidros, o tecido das cortinas era como seda, como um manto fino feito com as mais suaves e as mais macias nuvens.
A mobília possuía um estilo cheio de "glamour" e claro brilho, porém o contraste mais acentuado é o facto de não haver uma partícula de pó no ar ou em qualquer centímetro de sujidade em qualquer local da guilda, tanto no interior como no exterior.
Finalmente, para finalizar, coloco o símbolo da guilda gravado em cristais perto do friso da fachada do edifício, este que marcaria o coração de todos os membros futuros, presentes e passados desta família.




Thanks Tess


Última edição por Luu' em Ter Dez 23, 2014 7:00 pm, editado 1 vez(es)
Luu'
Luu'
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/12/2014
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
Down the Rabbit Hole [Conquista - Luu] Left_bar_bleue1550/1550Down the Rabbit Hole [Conquista - Luu] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
MP:
Down the Rabbit Hole [Conquista - Luu] Left_bar_bleue4550/4550Down the Rabbit Hole [Conquista - Luu] Empty_bar_bleue  (4550/4550)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Down the Rabbit Hole [Conquista - Luu] Empty Re: Down the Rabbit Hole [Conquista - Luu]

Mensagem por Cain Ter Dez 23, 2014 6:51 pm

542 palavras, agora está aceito
Cain
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Down the Rabbit Hole [Conquista - Luu] Left_bar_bleue2000/2000Down the Rabbit Hole [Conquista - Luu] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Down the Rabbit Hole [Conquista - Luu] Left_bar_bleue5150/5150Down the Rabbit Hole [Conquista - Luu] Empty_bar_bleue  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos