Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo líder

2 participantes

Ir para baixo

Um novo líder Empty Um novo líder

Mensagem por Laaaxus Ter Dez 23, 2014 3:41 pm


 

Oración Seis

Lá estava eu, andando por uma cidade aleatória como eu fazia de costume. Eu não tinha moradia fixa, dormia onde conseguia pagar com o dinheiro que ganho usando a magia. Esta que sinceramente não lembro como consegui obter ela. Que eu lembre obtido ela uns 2 anos após o incidente que ocorreu em minha ex casa, tal que ocasionou minha expulsão, estava andando na rua quando avistei uma grande macieira, faminto e sem dinheiro para comprar comida desejava muito pegar aquelas belas maçãs. Porém ela era grande e eu obviamente não alcançava, então fiz um movimento sem motivo com meu braço direito de cima para baixo. A surpresa então aconteceu, uma força gravitacional enorme fez com que várias maçãs caíram no chão, faminto, comi. Algumas pessoas testemunharam o ocorrido, algumas delas olhavam assustadas, outras como se estivessem acostumadas com estas coisas sobrenaturais. Não demorou muito para que algumas pessoas me contratassem para afzer alguma coisa, boa ou ruim eu topava tudo, desde que me pagassem bem.
Isso faz muitos anos, mas é graça a ela que eu ganho um dinheirinho, fazendo alguns trabalhos para pessoas. Lá estava eu, nesta cidade em busca de algo que pudesse me entreter e desse algum lucro. Aprofundando-me em uma espécie de floresta gigantesca, longe da cidade que eu estava anteriormente, avistei algum tipo de castelo, gigantesco da cor prata feito de tijolos. Uma placa empoeirada em sua entrada apontava " Oración Seis " além de um símbolo na cor amarelo. Esta, porém, estava completamente abandonada. Aquilo ali deveria ser o que chamam de guilda, ou uma dark guilda por conta de sua localização, o motivo dela estar abandonada poderia ser explicado de alguma forma, ou havia sido dizimada ou todos tinham ido embora. Decidi então que iria explorá-la por dentro, para ver o que tinha ali. Seus quartos eram grandes, cada um deveria ter mais ou menos uns 50 metros quadrados e contei apenas 6 nomes. Veio então em minha cabeça o nome daquela guilda, ali deveriam morar apenas seis magos o que fazia sentido já que ela se chamava " Oración Seis ". O antigo máster daquele lugar deveria ficar no próximo lugar onde eu entrei. Uma enorme sala, bem maior que os quartos. Nela havia uma grande mesa, na ponta uma cadeira luxuosa na cor vermelha e em ambos os lados cinco cadeiras ao todo, estas bem mais comuns. Uma grande sala com sofás e balcões como um bar, banheiros e uma cozinha, tudo que eu precisava para viver bem, com alguém caso quisessem participar dela.
Aquilo não podia ficar assim, um lugar daquele tamanho estar vazio, eu nunca estive em uma guilda e talvez comandar a que eu estava não seria uma má ideia. Era um local grande e vários magos poderiam viver ali. Não seria se era uma das ilegais ou uma das que tinham o consentimento do conselho mágico. Provavelmente deveria ser uma ilegal por causa da sua localização, isso não importava. De qualquer jeito eu seria o novo líder daquele lugar.


Status
HP: 60/60
PM: 90/90
   

Thanks @Lilah for CG

Laaaxus
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/12/2014
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Um novo líder Left_bar_bleue1000/1000Um novo líder Empty_bar_bleue  (1000/1000)
MP:
Um novo líder Left_bar_bleue5100/5100Um novo líder Empty_bar_bleue  (5100/5100)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo líder Empty Re: Um novo líder

Mensagem por Strix Varia Ter Dez 23, 2014 4:46 pm

app
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Um novo líder Left_bar_bleue3150/3150Um novo líder Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Um novo líder Left_bar_bleue3150/3150Um novo líder Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos