Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Dragão Da Luz Que Busca Abrigo Nas Trevas

2 participantes

Ir para baixo

O Dragão Da Luz Que Busca Abrigo Nas Trevas Empty O Dragão Da Luz Que Busca Abrigo Nas Trevas

Mensagem por Ichigo K. Sex Dez 19, 2014 9:24 pm

O Dragão Da Luz Que Busca Abrigo Nas Trevas Tumblr_mv58f15zVr1sh1846o1_r1_500
O Detentor Da Luz Se Abriga Nas Trevas

Após fugir da cidade onde fora acolhido por muito tempo eu agora rumava um novo caminho,  estava procurando um lugar para ser acolhido mesmo que com desprezo , apenas queria um lar , trajava uma camisa roxa clara com uma camisa de manga comprida roxa escura por baixo, minha bermuda era cinza e chegava ate os meus joelhos, estas roupas que eu vestia estavam sujas de terra e com alguns rasgados, fugira com tanta pressa daquele local que nem me importara da forma em que estava, em minhas costas presa por um suporte de couro fervido preto estava a espada de meu mestre, melhor dizendo, agora a minha espada, esta trazia a vontade de fogo do meu mestre que se esforçou para me ajudar mesmo com tantas pessoas desejando possuir o poder que eu possuía , o poder supremo da luz, porém eu mesmo não gostava dele, já havia me trazido muitas infelicidades nessa vida, mesmo que ter obtido ele fora apenas um efeito colateral de ter sido salvo por meu pai.
A noite estava negra e sombria mesmo com a luz da lua no seu, a lua cheia que iluminava com uma luz prateada por toda aquela área , uma luz fraca e trivial que me incomodava profundamente por causa da sua pateticidade, uma luz que tenta ter seu brilho no escuro e ainda por cima roubando a luz de outro astro maior, de cabeça baixa olhando para o chão vejo que algo tampou aquela luz tenebrosa , no mesmo momento levanto a minha cabeça com alegria e curiosidade , eis então que avisto um grande cubo de terra flutuante , que lugar exuberante seria aquele , a coisa mais perfeita de todas , um local que se movia pelos quatro cantos, desesperadamente procurei uma forma de subir naquele estranho objeto voador que conseguia ser incrível a ponto de chamar a minha atenção.
Quando consigo com muita dificuldade e tempo subir neste louco e magnifico local avisto em seu meio algo semelhante a uma fortaleza ou mesmo uma base, eis então que com curtos passos eu ando ate aquele local para saber onde eu estava, não podia ficar mais perplexo do que já estava , fascinado como um um pobre camponês que aprende a contar  ou mesmo um carrasco que descobre o amor, ao chegar no que parecia ser um portão eu vejo um símbolo , este provoca em mim um calafrio que percorre todo meu corpo me deixando com um sorriso cínico no rosto e com uma grande gargalhada eu digo olhando para porta:
-Tartarus...kkkkkkk.....Então será essa a minha nova casa? KKKKKKkkkkkk.
Após acabar de rir eu batia na porta da mesma vendo se alguém respondia, pretendia com isso me tornar membro da mesma, parecia ate irônico, o detetor da luz sagrada e julgadora indo para em uma guilda das trevas.    

HP: 10/10
MP: 40/40

Spoiler:

OFF: Desculpa a edição, os codes deram erro.


Última edição por Ichigo K. em Sex Dez 19, 2014 9:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : OFF: Desculpa a edição, os codes deram erro.)
Ichigo K.
Ichigo K.
Rank A
Rank A

Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
O Dragão Da Luz Que Busca Abrigo Nas Trevas Left_bar_bleue500/500O Dragão Da Luz Que Busca Abrigo Nas Trevas Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
O Dragão Da Luz Que Busca Abrigo Nas Trevas Left_bar_bleue1650/1650O Dragão Da Luz Que Busca Abrigo Nas Trevas Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Velocidade: 40 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

O Dragão Da Luz Que Busca Abrigo Nas Trevas Empty Re: O Dragão Da Luz Que Busca Abrigo Nas Trevas

Mensagem por Scarra Sáb Dez 20, 2014 10:29 am

App , pode postar a transformação.
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
O Dragão Da Luz Que Busca Abrigo Nas Trevas Left_bar_bleue1500/1500O Dragão Da Luz Que Busca Abrigo Nas Trevas Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
O Dragão Da Luz Que Busca Abrigo Nas Trevas Left_bar_bleue4650/4650O Dragão Da Luz Que Busca Abrigo Nas Trevas Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos