Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Scarra coming

2 participantes

Ir para baixo

New Scarra coming Empty New Scarra coming

Mensagem por Scarra Ter Out 21, 2014 9:35 pm

Eu cuido do caso
O que é bom me faz tão mal e...
... o que me faz tão mal me faz sentir tão bem


 Já havia um bom tempo desde quando eu saí da guilda junto a Astarte. Todos os dias a culpa e o peso de deixar Seat sozinha me atormentavam. Nós conseguíamos alimentos e moradias por Astarte e eu sempre assustarmos as pessoas, mas aquela vida não mais me agradava.
 Acordando em um dia eu insisti à Astarte que fossemos ao lugar com energias negras o qual eu havia mentido para Seat. Me vesti como sempre, roupas lolitas vermelho e preto - e Astarte com seu casual vestido de empregada. Chegando perto me deparei com uma enorme fortaleza - uma enorme fortaleza de uma floresta de espinhos. Um arrepio percorreu pelo meu corpo e Astarte continuava sem expressão - como sempre. O clima estava frio e eu ouvia ruídos e vozes em todos os lugares, estava sentindo minha sanidade se esvaindo aos poucos. Ficamos um bom tempo andando em círculos, até Astarte ter a ideia de marcar no chão onde já tínhamos passado.
  Parecia que horas haviam passado, quando finalmente encontramos a saída daquele inferno. Quando saímos, havia um espesso e pálido nevoeiro. Andamos sem abaixar a guarda por volta de trinta minutos, quando encontramos um enorme castelo negro, abandonado. Não estava como uma ruína abandonada caindo aos pedaços, mas aquele lugar provavelmente já esteve em um estado melhor.
Astarte se segurou em meu braço - eu não soube distinguir se ela estava com medo ou tentando me confortar.
 Arrombei a enorme porta frontal e me deparei com um hall muito parecido com o da Sabertooth. Um sentimento de nostalgia me invadiu por inteira. Saí fuçando por todos os cômodos ao lado de Astarte. No fim encontramos um escritório unido a uma biblioteca. A biblioteca era enorme e possuía várias prateleiras com mais de 5 metros. Havia uma escada que levava para um andar mais para cima - ainda unido ao enorme cômodo. Lá havia uma mesa de madeira talhada, e atrás da mesa havia uma enorme poltrona negra. Atrás dos dois estava localizado um enorme globo, com aproximadamente 1,4 metros de diâmetro. O globo rodava sozinho, flutuando em cima de um pequeno disco do que parecia ser feito de prata.
Me aconcheguei na poltrona, e Astarte em uma cadeira em frente à minha nova mesa. Encarei Astarte sem expressão por um tempo, até resolver começar a conversa.
- O que acha de ficar aqui? Recomeçar? Procurar pelo real motivo de estarmos neste lugar assombrado.
Astarte me olhou indiferente, ela esticou a mão e a colocou em cima da minha,
- Não importa onde você vá ou no quê se transforme, eu sempre vou te acompanhar Senhorita Scarra. Eu devo minha vida a você, e sempre lhe servirei.
Um sorriso se formou no canto de meus lábios. Abri uma gaveta da mesa e encontrei um pequeno carimbo dourado de guilda, sem um desenho em sua extremidade.
- Gostaria de talhar o desenho Astarte?
Ela pegou uma faquinha que estava em cima de minha mesa e talhou um desenho peculiar, com vários polígonos e formas esquisitas.
- Nas costas, por favor. - Pedi enquanto me virara para que ela marcasse (No mesmo lugar e tamanho da Ultear) - Muito obrigada.
Conclui quando ela já havia o feito, e se marcou na coxa esquerda, na lateral direita.
- Vamos ao porão, não fomos lá ainda certo?
Ela acenou com a cabeça, e estendeu a mão para mim, me ajudando a levantar...

Status
Scarra - OFF
Astarte - OFF



Thanks Tess
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
New Scarra coming Left_bar_bleue1500/1500New Scarra coming Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
New Scarra coming Left_bar_bleue4650/4650New Scarra coming Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

New Scarra coming Empty Re: New Scarra coming

Mensagem por Mist Ter Out 21, 2014 9:39 pm

App.
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
New Scarra coming Left_bar_bleue150/150New Scarra coming Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
New Scarra coming Left_bar_bleue6000/6000New Scarra coming Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos