Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Memories that I can keep forever

2 participantes

Ir para baixo

Memories that I can keep forever Empty Memories that I can keep forever

Mensagem por Masao Yuey Qua Out 15, 2014 9:42 am


A place to remember
O céu estava nublado, com uma bastante variedade de pássaros voando aos céus , se protegendo de uma "previsão" de chuva ali perto, a casa de Masao ainda estava intacta, se protegendo fortemente contra uma ventania alta que poderia ser sentida pelo mesmo.
Lendo alguns livros de sua estante, notou-se uma caída de chuva ali presente no local, porém, esqueceu-se de procurar algumas frutas para comer naquela noite fria e chuvosa que estava se aproximando, então, abriu o seu guarda-chuva e saiu em busca de frutas, com uma cesta feita de palha resistente para sustentar as frutas que iria guardar ali.
Vagando pela chuva fraca que estava acontecendo naquele momento, já teria pegado algumas frutas, mas achava insuficiente para o mesmo, e então, continuou a vagar pela floresta, até achar um edifício com um "M" rosado e pregado a cima da porta central, pelos conhecimentos de Masao, aquilo era a guilda Mermaid Heel que os seus olhos detectava, e então, ao chegar na porta central, começou a bater silenciosamente na porta, a procura de alguém
- Alguém ai ?! - Chamava alguém, gritando enquanto a chuva aumentava a sua quantidade de água
credits
Masao Yuey
Masao Yuey
Rank C
Rank C

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/10/2014

Ficha do personagem
HP:
Memories that I can keep forever Left_bar_bleue250/250Memories that I can keep forever Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Memories that I can keep forever Left_bar_bleue500/500Memories that I can keep forever Empty_bar_bleue  (500/500)
Velocidade: 25 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Memories that I can keep forever Empty Re: Memories that I can keep forever

Mensagem por Celestia Ludenberg Qua Out 15, 2014 1:13 pm

Memories that I can keep forever Tumblr_static_cos5nypkyq88k88og48csk8s8

Hello There...
Memories that I can keep forever O5bu
A temporada da entrada de membros na Mermaid Heel estava um tanto quanto interessante. Um jovem de cabelos negros, simpático até, juntamente com seu animal, um felino dorminhoco, são os novos membros de minha Guilda. Mesmo que não fosse grande coisa se comparar à outros grupos de magos, eu permanecia feliz, afinal, as coisas tinham seu tempo para acontecer. Quem sabe algum outro mago decidisse se aventurar levando consigo o emblema das sereias promissoras? Isso me deixaria contente; um novo discípulo era sempre um novo amigo.

Ren estava sobre meu colo, recebendo carícias em sua cabeça, quase que adormecido, enquanto descansávamos, sentados numa cadeira confortável de meu escritório. Ao mesmo tempo, eu lia um livro sobre uma garota que precisava encontrar uma nova razão para viver, depois que sua amada família a abandonou numa praça de sua cidade. Recordo-me de meus pais, que um dia foram felizes, mas a discórdia e a infidelidade tomaram conta do coração dos dois. Quem sabe um dia eu possa viver num mundo onde nada disso tivesse acontecido? Não! As coisas não são inteiramente horríveis, sempre há um lado bom. Se isso não ocorresse, eu não estaria aqui hoje, desfrutando do magnífico ato de ser uma Mestra de Guilda, que aguarda ansiosa por novos amigos. Eu estava feliz assim, então era recomendável que nada mudasse.

- Hum... Há alguém gritando na portaria. Quem será? - Profiro, levantando-me e colocando Ren, já adormecido, sobre a poltrona.

Eu caminhava em direção ao local onde ouvi os barulhos; estava chovendo, e eu nem havia percebido. O som das gotículas de água a se chocarem com o chão era tranquilizante, mas as trovoadas repentinas eram magníficas, iluminavam rapidamente todo o salão, com seu esplendor tão belo e, ao mesmo tempo, tão perigoso. Ao abrir o portão principal, deparo-me com uma figura de longos cabelos negros e olhar rubro; estava molhado, com uma cesta de frutas na mão. Parecia querer sair da chuva.

- Olá, me chamo Celestia Ludenberg, Mestra desta Guilda. À que viestes aqui, jovem mago? - Pergunto, escondendo um entusiasmo interior.

Memories that I can keep forever O5bu
Status:
Memories that I can keep forever VrQqnLd

Celestia Ludenberg:
HP: 1500/1500.
PM: 4580/4580.

Memories that I can keep forever 4aDG8hC

Ren:
HP: 1200/1200.
PM: 3360/3360.

Animal:
Memories that I can keep forever O5bu
Celestia Ludenberg
Celestia Ludenberg
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Memories that I can keep forever Left_bar_bleue1500/1500Memories that I can keep forever Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Memories that I can keep forever Left_bar_bleue5080/5080Memories that I can keep forever Empty_bar_bleue  (5080/5080)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Memories that I can keep forever Empty Re: Memories that I can keep forever

Mensagem por Masao Yuey Qua Out 15, 2014 1:23 pm


A place to remember
 A porta havia se abrido, uma garota de olhares com um pouco sanguentos de sua tonalidade, e cachos grandes e negros havia atendido o pedido de Masao, o olhar rubro do jovem se deparava com o da mesma, ouvindo a sua pergunta, a sua voz soava silenciosa, porém com um tom gentil e cansativo, parecia que estavam se descansando em alguma coisa confortavel
- Bem, desculpe incomodar, mas, esta guilda está aberta para receber um novo membro ? - Perguntava Masao, enquanto segurava firme seu guarda-chuva na mão esquerda, deixava a sua mão direita firme para segurar a cesta, e logo entrava para dentro, se protegendo da chuva
- Bom, eu gostaria de fazer parte daqui ... Ah, alias, quer uma fruta ? Tem maçã e uvas, caso queira - Oferecia as frutas que o mesmo colheu, enquanto perguntava, fechando o seu guarda-chuva
credits
Masao Yuey
Masao Yuey
Rank C
Rank C

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/10/2014

Ficha do personagem
HP:
Memories that I can keep forever Left_bar_bleue250/250Memories that I can keep forever Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Memories that I can keep forever Left_bar_bleue500/500Memories that I can keep forever Empty_bar_bleue  (500/500)
Velocidade: 25 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Memories that I can keep forever Empty Re: Memories that I can keep forever

Mensagem por Celestia Ludenberg Qua Out 15, 2014 2:54 pm

Memories that I can keep forever Tumblr_mrwcfiJQHx1qioyqpo1_500

A New Friend!
Memories that I can keep forever O5bu
O garoto se mostrou bastante entusiasmado, mesmo tendo acabado de me conhecer; perguntou se a Guilda estava ativa, parecia que realmente queria se juntar à Mermaid Heel. Em seguida, me oferecia uma fruta que levava em sua cesta, me dando as opções de escolha entre uma maçã ou uvas. Seria alguma espécie de paródia da Branca de Neve? Acho que não. Pego uma quantia de três uvas roxas e suculentas dali, curvando meu corpo em sinal de reverência, agradecendo o lanche, para em seguida degustar de duas das deliciosas frutinhas que eu havia ganhado de cortesia.

- Celestia? Hm... Tem alguém aí? - Profere Ren, que havia acordado.
- Oh... Já acordastes, meu amigo? Trata-se de um novo membro da Guilda. - Respondo - Poderia ir pegar o carimbo para que eu possa inserir a marca nele?


O cão obedece minha ordem de imediato; ele corre rapidamente ao meu escritório utilizando sua nova magia de velocidade. Poucos segundos depois e já estava de volta, com uma estrutura de madeira em sua boca. Pegando delicadamente o objeto, acaricio a cabeça de Ren e, com carinho, o presenteio com a última uva que restou. O animal come, e parecia que havia gostado do que provou. Então, caminho em direção ao garoto de longos cabelos negros, ficando a mais ou menos um metro e meio dele.

- Você foi aceito. Onde gostaria de ter o emblema de nossa Guilda? - Profiro, sorrindo.

Memories that I can keep forever O5bu
Status:
Memories that I can keep forever VrQqnLd

Celestia Ludenberg:
HP: 1500/1500.
PM: 4580/4580.

Memories that I can keep forever 4aDG8hC

Ren:
HP: 1200/1200.
PM: 3360/3360.

Animal:
Memories that I can keep forever O5bu
OFF: Narre respondendo minha pergunta, além de minha ação de carimbar o emblema.
Celestia Ludenberg
Celestia Ludenberg
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Memories that I can keep forever Left_bar_bleue1500/1500Memories that I can keep forever Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Memories that I can keep forever Left_bar_bleue5080/5080Memories that I can keep forever Empty_bar_bleue  (5080/5080)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Memories that I can keep forever Empty Re: Memories that I can keep forever

Mensagem por Masao Yuey Qua Out 15, 2014 6:41 pm


A place to remember
Um cãozinho com seus pelos em uma tonalidade azul escura, uma fofura, ao analisar-lo. Um material feito de madeira e uma força mágica básica para criar uma tintura aleatória da marca da guilda poderia ser visto aos olhos de Masao, ao ouvir a pergunta de Celestia, oferecia o lugar para marcar
- Aqui na região acima da cintura, por favor - Dizia, enquanto apontava para uma região não tão acima da cintura, ao lado direito do umbigo, oferecendo para marcar com o emblema da guilda
credits
Masao Yuey
Masao Yuey
Rank C
Rank C

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/10/2014

Ficha do personagem
HP:
Memories that I can keep forever Left_bar_bleue250/250Memories that I can keep forever Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Memories that I can keep forever Left_bar_bleue500/500Memories that I can keep forever Empty_bar_bleue  (500/500)
Velocidade: 25 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Memories that I can keep forever Empty Re: Memories that I can keep forever

Mensagem por Celestia Ludenberg Qua Out 15, 2014 7:08 pm

OFF: Entrada Aprovada. Memories that I can keep forever 2431186289
Celestia Ludenberg
Celestia Ludenberg
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Memories that I can keep forever Left_bar_bleue1500/1500Memories that I can keep forever Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Memories that I can keep forever Left_bar_bleue5080/5080Memories that I can keep forever Empty_bar_bleue  (5080/5080)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Memories that I can keep forever Empty Re: Memories that I can keep forever

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos