Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Just Wandering... As Always.

2 participantes

Ir para baixo

Just Wandering... As Always. Empty Just Wandering... As Always.

Mensagem por Tess' Ter Out 14, 2014 6:26 pm

Just Wandering... As Always

Entering On The Wanderer Refuge


Era como todos os dias. Pessoas andavam cantarolando sobre a brisa do sol, deixando suas vidas em um belo mar de alegria.
Sozinha e isolada, mesmo que por opção, me remoía tamborilando um móvel da estalagem a qual eu estava. Era comum eu apenas ficar ai, vagando. Uma missão aqui e uma outra ali. Apenas continuando minha inacabável vida.
── Anf... ── suspirei.
Minhas espadas, agora presas em minha cintura, demonstravam parte de minha solidão.
A luz do sol sinalizava ser de manhã. Desci as escadas da estalagem e caminhei para a recepção. Apenas paguei a hospedagem com um pequeno saco de moedas, as quais havia ganho no trabalho de ontem. Era uma pequena quantia em jewels, visto que a estalagem não era grande coisa.
Peguei um dos jornais distribuídos ali perto para ver as notícias, tais como de novas missões. Logo continuei vagando...

P.S - Off: Como minha personagem será uma Andarilha, e eles não necessariamente fazem parte de uma organização, que é o caso de Tess, apenas narrei o que seria o dia a dia dela.

60|60
90|90
20 m/s
Equipamento:



Thanks Tess
Tess'
Tess'
Rank D
Rank D

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/10/2014

Ficha do personagem
HP:
Just Wandering... As Always. Left_bar_bleue90/90Just Wandering... As Always. Empty_bar_bleue  (90/90)
MP:
Just Wandering... As Always. Left_bar_bleue260/260Just Wandering... As Always. Empty_bar_bleue  (260/260)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Just Wandering... As Always. Empty Re: Just Wandering... As Always.

Mensagem por Scarra Ter Out 14, 2014 8:41 pm

app
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Just Wandering... As Always. Left_bar_bleue1500/1500Just Wandering... As Always. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Just Wandering... As Always. Left_bar_bleue4650/4650Just Wandering... As Always. Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos