Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

✙ Trying to find the missing girl ✙

2 participantes

Ir para baixo

✙ Trying to find the missing girl ✙ Empty ✙ Trying to find the missing girl ✙

Mensagem por Benji Audiell Seg Set 29, 2014 3:06 pm



Uma entrada um pouco... forçada
“A morte é apenas a próxima grande aventura”



Morte... Desespero... Agonia... eram estas as únicas palavras que o jovem entendia. Várias imagens, flashbacks, caras do passado, toda a sua dor retratada na sua mente.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Theodore acordava encostado a uma parede, suado. Colocava a sua mão sobre a cara, apoiando-a nela, enquanto pensava no estranho pesadelo que tivera. Não tinha sido a primeira vez que o tinha sonhado, já o assombrava à cerca de dois meses, dificultando o seu descanso. Parecia até que a única coisa que lhe dava conforto era a cabeça da sua irmã encostada no seu ombro, aquecendo-o com o seu calor corporal. Theo colocava o seu braço esquerdo sobre o seu pequeno pescoço, deixando-a aconchegada contra o seu corpo, enquanto fechava os olhos para dormir mais um pouco.
Após cinco minutos dormindo, este abria os olhos, notando que a pequena Seat tinha saído sozinha.
- "Huh... onde será que aquela pestinha se meteu?" - perguntava-se a si mesmo, enquanto se espreguiçava.
Com um pulo, levantava-se, na tentativa de encontrar a desaparecida. Olhando para o chão em procura de pistas, este encontrava a pulseira que lhe dera quando se conheceram, à 7 meses atrás. Esta apontava na direção de um monte, onde se podia ver um castelo no horizonte. Theodore corria com toda a sua velocidade em direção a este castelo, onde batia na sua porta.
- "Seat? Estás aí? Alguém?!" - gritou ele, batendo fortemente na porta principal.



Sweeet Nightmare for MDD
Benji Audiell
Benji Audiell

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/04/2014

Ficha do personagem
HP:
✙ Trying to find the missing girl ✙ Left_bar_bleue70/70✙ Trying to find the missing girl ✙ Empty_bar_bleue  (70/70)
MP:
✙ Trying to find the missing girl ✙ Left_bar_bleue80/80✙ Trying to find the missing girl ✙ Empty_bar_bleue  (80/80)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

✙ Trying to find the missing girl ✙ Empty Re: ✙ Trying to find the missing girl ✙

Mensagem por Scarra Seg Set 29, 2014 5:17 pm



Oh
Who's there?
 

Uma figura um tanto quanto peculiar aparecia aqui, procurando pela minha criança, Seat. Rumei até o hall, percebendo que o garoto já havia entrado. Ele possuía uma aura mortífera, seria ele um portador das artes negras?
Astarte deu um passo a frente, falando em meu lugar.
-O que o Senhor deseja com a Senhorita Seat?
Eu a interrompi, não se tratava as pessoas assim.
-Tenha modos Astarte. Eu sou Scarra Haruki, mestra dessa guilda. Seat faz parte da guilda, mas o que o Senhor tem haver com isso?
Perguntei com a sobrancelha direita levantada.
Status:
Magic Orb:


COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
✙ Trying to find the missing girl ✙ Left_bar_bleue1500/1500✙ Trying to find the missing girl ✙ Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
✙ Trying to find the missing girl ✙ Left_bar_bleue4650/4650✙ Trying to find the missing girl ✙ Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

✙ Trying to find the missing girl ✙ Empty Re: ✙ Trying to find the missing girl ✙

Mensagem por Benji Audiell Seg Set 29, 2014 5:30 pm

Theodore Lemuel escreveu:


Uma entrada um pouco... forçada
“A morte é apenas a próxima grande aventura”



A porta abria lentamente, deixando visível uma jovem de cabelos azuis, compridos, que lhe tapavam parcialmente a cara.
- "Eu sou irmão da "Senhorita" Seat, ela por acaso está aqui?" - disse ele, agarrando fortemente na pulseira que a garota deixara cair na rua.
Segundos depois outra misteriosa jovem aparecia, esta de cabelos negros que lhe tapavam o olho esquerdo, repreendendo a de cabelos azuis.
- "Como disse eu sou o irmão dela, ela escapeliu-se enquanto eu estava dormindo. Por sorte encontrei isto " - disse ele, mostrando a pulseira - "Penso que ela a deixou cair enquanto andava pela cidade, e como alguns dos seus cabelos deixaram um rasto até aqui resolvi averiguar o que se passava... Ela está por aí mesmo?" - perguntou, um pouco desconfiado, enquanto tentava olhar para dentro daquele grande edificio - "Se isso for mesmo verdade então tem como eu me juntar a essa coi... guilda também?"



Sweeet Nightmare for MDD
Benji Audiell
Benji Audiell

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/04/2014

Ficha do personagem
HP:
✙ Trying to find the missing girl ✙ Left_bar_bleue70/70✙ Trying to find the missing girl ✙ Empty_bar_bleue  (70/70)
MP:
✙ Trying to find the missing girl ✙ Left_bar_bleue80/80✙ Trying to find the missing girl ✙ Empty_bar_bleue  (80/80)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

✙ Trying to find the missing girl ✙ Empty Re: ✙ Trying to find the missing girl ✙

Mensagem por Scarra Seg Set 29, 2014 5:50 pm



Oh
Who's there?
 

Ri e me aproximei dele.
-Mas é claro minha criança, onde quer a marca?
Perguntei com um carimbo em mãos, mas antes dele me responder cheguei bem perto de sua orelha e disse:
-Se você fizer mal à Seat eu juro que arranco todos os seus membros e faço um totem na frente desse prédio.
Falei logo voltando a minha feição normal e feliz.
Status:
Magic Orb:


COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
✙ Trying to find the missing girl ✙ Left_bar_bleue1500/1500✙ Trying to find the missing girl ✙ Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
✙ Trying to find the missing girl ✙ Left_bar_bleue4650/4650✙ Trying to find the missing girl ✙ Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

✙ Trying to find the missing girl ✙ Empty Re: ✙ Trying to find the missing girl ✙

Mensagem por Benji Audiell Ter Set 30, 2014 5:30 pm



Uma entrada um pouco... forçada
“A morte é apenas a próxima grande aventura”



A mulher aproximava-se sorrindo, perguntando onde ele queria a a marca, aproximando-se do seu ouvido. Theodore ficava parado, ouvindo todas aquelas barbaridades.
- "O mesmo vale para você, "Mestra", mas no seu caso não sobrará qualquer membro." - disse ele ironicamente sem qualquer ânimo ou alegria no seu olhar, somente desprezo por aquela mulher.
Este dava então um passo para trás, tomando a sua feição normal de seriedade enquanto a olhava fixamente nos olhos.
-  "Poderá ser aqui, por favor." - disse, esticando o seu pescoço enquanto apontava com o seu fino dedo para a lateral esquerda do mesmo.



Sweeet Nightmare for MDD
Benji Audiell
Benji Audiell

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/04/2014

Ficha do personagem
HP:
✙ Trying to find the missing girl ✙ Left_bar_bleue70/70✙ Trying to find the missing girl ✙ Empty_bar_bleue  (70/70)
MP:
✙ Trying to find the missing girl ✙ Left_bar_bleue80/80✙ Trying to find the missing girl ✙ Empty_bar_bleue  (80/80)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

✙ Trying to find the missing girl ✙ Empty Re: ✙ Trying to find the missing girl ✙

Mensagem por Scarra Ter Set 30, 2014 7:19 pm

Entrada app :3
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
✙ Trying to find the missing girl ✙ Left_bar_bleue1500/1500✙ Trying to find the missing girl ✙ Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
✙ Trying to find the missing girl ✙ Left_bar_bleue4650/4650✙ Trying to find the missing girl ✙ Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

✙ Trying to find the missing girl ✙ Empty Re: ✙ Trying to find the missing girl ✙

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos