Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pactos

Ir para baixo

Pactos Empty Pactos

Mensagem por Mist Seg Set 22, 2014 4:09 pm

No fórum, sabemos que existem duas raças predominantes que os players podem escolher para seu personagem, sendo elas Humanos e Demônios. No geral, não há muita diferença entre as duas raças, pelo menos não fisicamente, porém há uma coisa bem interessante que esses seres podem fazer juntos: Os pactos!
Primeiramente, é importante lembrar que para realizar um pacto, é preciso que seja entre dois seres de raças diferentes, ou seja, precisa ser entre um humano e um demônio. Tendo isto dito, vamos às regras:
  • Ambos usuários precisam se conhecer em ON;
  • Caso se conheçam, eles precisam ir à um local qualquer e realizar o pacto, este que será explicado no final da regra;
  • Com o pacto concluído, ele precisará mostrar seu tópico à um staff, e caso este aprove, o pacto será validado.

Quando um pacto entre humanos e demônios é feito, ambos recebem a habilidade de se comunicar à distância, porém não como uma telepatia, mas sim por uma espécie de "aviso", que fará com que um sempre saiba quando o outro precisa de sua presença. Também é possível saber a localização exata de qualquer membro do pacto, e caso um humano necessite, ele poderá invocar um demônio por meio de uma magia que estará no fim da regra, mas isso vale apenas para demônios, humanos não poderão ser invocados.
Em compensação ao trabalho oferecido ao humano, caso este morra, sua alma irá automaticamente para o demônio, que terá total domínio e posse desta.
Pacto:
Para realizar o pacto, o humano precisará fornecer uma quantidade equivalente à um gole de sangue ao demônio, que irá bebê-lo. Após bebê-lo, o demônio irá jurar lealdade e obediência ao humano, porém em troca de seus serviços, a alma do humano será de total posse do demônio.
Nome: Chamado
Rank: -X-
Base: Invocação
Duração: Ilimitada
Alcance: -X-
Descrição: Ao tocar com uma de suas mãos no chão, o usuário cria abaixo dele um círculo mágico de coloração variável que possui exatos 2 metros de diâmetro. Dentro deste círculos é possível notar símbolos satânicos e letras ilegíveis. Após criar o círculo, o demônio no qual o usuário fez um pacto aparecerá automaticamente, tendo que obedecer as ordens do humano acima de tudo. Apesar de ser uma magia de extrema utilidade em combates, o usuário perderá 50% de seu HP atual para realizar a invocação.
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Pactos Left_bar_bleue150/150Pactos Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Pactos Left_bar_bleue6000/6000Pactos Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos