Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Graduações e ranks

Ir para baixo

Graduações e ranks Empty Graduações e ranks

Mensagem por Mist Sáb Mar 29, 2014 7:16 pm

Os ranks são o que definem o nível dos magos, quanto mais alto ele, mais forte e respeitado o mago é. Um rank alto não é uma coisa que qualquer um consiga, pois para isso terá que mostrar ser apto à tal respeito. Segue a lista de ranks e sua obtenção:
Rank D: Necessário entrar em uma guilda;
Rank C: Necessário realizar 2 missões rank D e uma 1 rank C;
Rank B: Necessário realizar 2 missões rank C e uma 1 rank B;
Rank A: Necessário realizar 2 missões rank B e uma 1 rank A;
Rank S: Necessário ter passado no teste;
Rank SS: Rank concedido pelo master, há uma regra explicando como obtê-lo;
Master: Rank concedido aos magos que assumem uma guilda. Caso a guilda não tenha master, algum mago rank mínimo A pode assumi-la e se tronar master, caso o cargo seja passado pelo antigo master, o mago de maior rank na guilda o recebe.
Após realizar todas as missões necessárias para seu rank, o mago é automaticamente intitulado com seu novo rank, sem a necessidade de testes, tendo como exceção apenas o rank S. É bom frisar que as missões feitas antes de atingir um rank não contam para atingir o próximo.
Além dos ranks comuns, há também os títulos, estes são como um sub-rank dado apenas à magos de muito potencial. Segue a lista de títulos e suas devidas obtenções:
Conselheiro: Os primeiros serão escolhidos pela staff, e caso algum saia, o restante dos conselheiros escolherão o próximo;
Mago Santo: Ao todo são 10 Magos Santos em todo o RPG. Estes são escolhidos um à um pelo conselho mágico, e caso algum mostre ser mais forte que os 10 atuais, ele pode desafiar algum deles para ganhar seu título, mas apenas se o outro aceitar;
Lenda Mágica: Um título dado apenas à magos de extrema força, e para conseguir este título o mago deverá ter feito algo grandioso em ON, onde a staff irá decidir se o mago merece ou não receber o título;
Mago Negro: Um título dado apenas aos magos mais obscuros, onde ele deve ter feito muitas coisas ruins ao mundo e não ter nenhuma compaixão ao próximo. O título deverá ser concedido pela staff.
Agora, também é possível aumentar seu rank sem aumentá-lo. Não entendeu? Explicaremos logo abaixo:
Um rank nada mais é que uma graduação, porém, mais que simbólico, ele também influencia diretamente nos status do player e nas suas criações mágicas. No universo de Fairy Tail, não é preciso possuir um alto rank para ser forte, e magos que não possuem guilda são um belo exemplo disto, por isso, aqui teremos um sistema onde é possível ter status e criações mágicas avançadas sem que seja necessário um rank alto.
Não é nada complicado, tanto que consigo explicar em poucas linhas, quer ver?
Caso o player deseje, ele pode realizar um treino contendo 1000 palavras, assim, caso aprovado, ele ganhará status referentes à um rank, assim como a permissão para criar magias de um rank à mais. Explicando de maneira mais simples com um exemplo aqui abaixo:
Ex: Sou um mago rank D, porém realizo um treino contendo 1000 palavras e, assim, recebo os status referentes à rank C + o direito de criar magias até rank B.
Ex²: Sou um mago rank D, porém realizo um treino contendo 2000 palavras e, assim, recebo os status referentes à rank C e B + o direito de criar magias até rank A.
Lembrando que se eu já recebi status referentes à "X" rank, não posso recebê-los de novo, mesmo que eu faça missões e receba tal rank, e vice-versa.
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Graduações e ranks Left_bar_bleue150/150Graduações e ranks Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Graduações e ranks Left_bar_bleue6000/6000Graduações e ranks Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos