Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O coração de um Espírito e o coração de um Demônio

2 participantes

Ir para baixo

O coração de um Espírito e o coração de um Demônio  Empty O coração de um Espírito e o coração de um Demônio

Mensagem por Louis Aldebaran Ter Dez 30, 2014 11:03 pm

O coração de um Espírito e o coração de um Demônio  Tumblr_mlth5dmmMk1s7lm6wo1_500

Eu havia me tornado mais forte com o tempo e já podia ficar bastante tempo no mundo humano por conta própria, assim eu desci para este local em busca de uma nova presa para eu caçar e assim pretendia achar uma, a alguns meses do tempo do mundo celestial eu havia conseguido obter a minha chave de prata em fim,só esperava que eu fosse um espírito que só possuía uma chave e não como alguns que tinham de duas a três das mesmas espalhadas pelo mundo  humano, se houvesse outra eu a tomaria da pessoa que havia me invocado e voltaria para o mundo celestial , assim eu andava por um planalto gramado para todos os lados, não havia andado ate lá apenas apareci no mesmo, ainda não havia controlado perfeitamente onde eu iria aparecer porém geralmente não era muito longe do que havia sumido antes de voltar para o meu precioso mundo, porém ali estava e nada podia fazer para muda a situação, andava por aquele local que não parecia ter uma forma de vida além do mesmo, também ninguém gostaria de ir para um lugar daqueles onde não havia nada além de mato e mato, um lugar sem nada para fazer ou se divertir passando o tempo, o maximo que alguém podia fazer era se perder ali pois não havia nada no local para se localizar, um giro e não se sabe mais de onde veio e nem para onde vai para sair dali, um verdadeiro labirinto sem paredes onde se fica preso pela própria mente.
Então uma sombra tomou o forte sou que caia sobre a minha cabeça, esta era muito grande cobrindo um grande espaço a minha volta acima da minha cabeça, eu então virei a minha cabeça para cima e avistei um grande dirigível mágico acima de mim, este era bem grande e tinha de dois há três andares, estava há aproximadamente uns cem metros acima de mim, porém este parecia estar descendo para pousar mais a frente, eu então corri saindo da sombra do mesmo pois havia o risco dessa me esmagar, mais a frente havia uma floresta com árvores altas e bem verdes, eu então me escondi entre uma das árvores e fiquei esperando que o mesmo aterrissasse um pouco a minha frente, quando esta pareceu estar desprotegida eu subi a bordo do dirigível e vi a marca  de uma guilda na mesma, segundo os meus conhecimentos da terra esta se chamava Grimoire Hearth , uma guilda das trevas muito poderosa que possuía uma base móvel nunca no mesmo lugar , eu então decidi entrar na mesma pois fazer parte de uma guilda me faria bem, mesmo que essa fosse uma guilda das trevas, lá poderia achar boas presas para caçar  pois a maioria dos fortes magos e fortes seres eram do bem, e mesmo assim estando no meio da escuridão poderia achar com mais facilidade inimigos do lado das trevas , sem demora eu bati na porta da mesma dizendo:
-Abram essa porta antes que eu a corte em pedaços! Quero fazer parte dessa guilda agora!
HP: 60/60
MP: 90/90
Spoiler:
Louis Aldebaran
Louis Aldebaran
Rank A
Rank A

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/12/2014

Ficha do personagem
HP:
O coração de um Espírito e o coração de um Demônio  Left_bar_bleue350/350O coração de um Espírito e o coração de um Demônio  Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
O coração de um Espírito e o coração de um Demônio  Left_bar_bleue1800/1800O coração de um Espírito e o coração de um Demônio  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Velocidade: 35 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

O coração de um Espírito e o coração de um Demônio  Empty Re: O coração de um Espírito e o coração de um Demônio

Mensagem por Niklaus G. Accola Qua Dez 31, 2014 10:59 am

Off: Entrada Aprovada

Continue informando o local onde deseja por sua marcar
Niklaus G. Accola
Niklaus G. Accola
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/04/2014
Localização : Onde Belcura morava

Ficha do personagem
HP:
O coração de um Espírito e o coração de um Demônio  Left_bar_bleue2300/2300O coração de um Espírito e o coração de um Demônio  Empty_bar_bleue  (2300/2300)
MP:
O coração de um Espírito e o coração de um Demônio  Left_bar_bleue4700/4700O coração de um Espírito e o coração de um Demônio  Empty_bar_bleue  (4700/4700)
Velocidade: 55 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

O coração de um Espírito e o coração de um Demônio  Empty Re: O coração de um Espírito e o coração de um Demônio

Mensagem por Louis Aldebaran Qua Dez 31, 2014 12:23 pm

Após ser aceito na guilda eu pedi que colocassem a marca na minha mão esquerda que estava coberta pela minha manopla e por tecido, retirei estes e recebi a marca da Guild, após coloquei as mesmas de volta de forma a tampar ela.  
HP:60/60
MP:90/90
Spoiler:
Louis Aldebaran
Louis Aldebaran
Rank A
Rank A

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/12/2014

Ficha do personagem
HP:
O coração de um Espírito e o coração de um Demônio  Left_bar_bleue350/350O coração de um Espírito e o coração de um Demônio  Empty_bar_bleue  (350/350)
MP:
O coração de um Espírito e o coração de um Demônio  Left_bar_bleue1800/1800O coração de um Espírito e o coração de um Demônio  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Velocidade: 35 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

O coração de um Espírito e o coração de um Demônio  Empty Re: O coração de um Espírito e o coração de um Demônio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos