{Treinamento} ~ Celestia Ludenberg VS Ichigo K.

Ir em baixo

{Treinamento} ~ Celestia Ludenberg VS Ichigo K.

Mensagem por Celestia Ludenberg em Sex Dez 26, 2014 3:27 pm

Local: Arena de Batalhas;
Clima: 28 Cº;
Descrição do Campo: Uma arena utilizada em grande parte para batalhas amistosas. Possui medidas de setenta metros de largura e oitenta de comprimento.
Participantes: Celestia Ludenberg e Ichigo K.

Chegava no local marcado para uma batalha amistosa. Comigo estavam, flutuando a um metro acima de minha cabeça e pendurada horizontalmente num suporte em minha cintura, Saphire Orb e Mugetsu-Ryu, respectivamente. Eu apenas aguardava meu adversário.
Status:

Celestia Ludenberg:
HP: 1500/1500.
PM: 4580/4580.

Arma:

Nome: Saphire Orb.
Descrição: Saphire Orb é como Celestia nomeia sua arma, que é utilizada como base para algumas de suas magias. Trata-se de um material extremamente resistente, forjado com puras amostras de diamante. O item apresenta um diâmetro total de trinta centímetros. Misteriosamente, o orbe possui um elo com sua portadora, já que ele sempre flutua magicamente ao seu redor, além de poder ser comandado por ela como desejar.
Arma:

Nome: Mugetsu-Ryu.
Descrição: A Mugetsu-Ryu é uma arma de dotado poder destrutivo. Sua lâmina possui sozinha um metro vírgula vinte centímetros de extensão e cinco centímetros de largura, possuindo a capacidade de cortar qualquer tipo de matéria tangível. Seu cabo e bainha possuem comprimento de trinta centímetros e um metro e vinte centímetros, respectivamente, ambos detalhados em vermelho, preto e dourado, dando um aspecto belo e único à espada.
Celestia Ludenberg
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
MP:
5080/5080  (5080/5080)
Velocidade: 50 m/s

Ver perfil do usuário

Re: {Treinamento} ~ Celestia Ludenberg VS Ichigo K.

Mensagem por Ichigo K. em Sex Dez 26, 2014 4:40 pm

Eu me dirigia para uma arena onde participaria de uma amigável batalha , minha coração palpitava diante de uma batalha, fazia algum tempo que não duelava com alguém, mesmo que não fosse ate a morte, assim eu cheguei na grande arena, um coliseu para falar a verdade, eu entrei por uma grande porta que deu direto para a arena de areia, do outro lado da mesma há setenta metros de mim estava a minha oponente, andei com paços curtos há um metro por segundo ate ficar há cinquenta metros da mesma, nesse momento eu peguei White Judging com a minha mão direita e desembainhei ela, tudo isso em uma velocidade de quarenta metros por segundo, após eu declarei:
-Não vou me segurar nessa batalha. Que a luta comece.
Após terminar a minha frase eu iria iniciar o meu ataque , como precaução primeiro eu ativaria uma magia que criaria uma aura de luz em volta do meu corpo que me protegeria de ate magias Rank SS, logo após ativaria um de meus modos, o qual deixaria meu cabelo eriçado além de deixar minhas roupas e a minha pele brilhando, esta aumentaria a minha força e velocidade, após pronto para o combate esticaria as minhas duas mãos a frente há cinquenta metros por segundo , concentrando o meu poder mágico faria aparecer uma esfera de luz no meio da mesma que imediatamente mudaria de forma virando uma especie de míssil, este seria lançado imediatamente após terminar de se formar, ele deveria seguir  assim em direção a oponente e ao atingir certa distancia gerar uma grande explosão de luz, mas apenas caso tudo isso funcionasse.
Ainda com as mãos levantadas a minha frente eu ativaria outra magia logo após, esta faria aparecer um grande circulo mágico e deste sair dez leões de luz , estes obedeceriam ao meu comando mental que seria um combo, eles deveriam seguir ate a oponente, caso ela estivesse dentro do alcance de oitenta e cinco metros , então dois deles deveria morder a sua perna, três deveriam dar uma cabeçada nela, e os outros cinco deveria dar cada um uma patada na maga, após eles retornariam para ficarem há um metro a minha frente.
Esse seria meu simples ataque.

HP: 500/500
MP: 1300/1650

Spoiler:

Nome: White Dragons Light Aura
Rank: S
Base: Defensiva / Ofensiva
Duração: Ate 4 post
Custo: 100mp
Alcance: 1m
Descrição: O mago começa emanar de seu corpo uma grande quantidade de energia luminosa, esta sendo facilmente percebida e notada, esta aura envolve todo o mago criando assim uma defesa corporal de luz, essa aura luminosa protege o mago de ate magias Rank SS , esta aura possui um metro de diâmetro a partir de cada parte do corpo do mago , esta aura de luz ainda pode provocar um dano de magia Rank S e queimadura por três post caso qualquer ser se aproxime de um metro dele. Esta queimadura e referente a um dano Rank S.
Nota: Causa do obro do dano por causa do bônus de Neo Demônio.

Nome: White Dragons Light Bomb
Base: Ofensiva
Duração: Ate 1 post
Alcance: Ate 85m
Descrição: O mago concentra em suas mãos o seu poder mágico, esse cria no meio delas uma pequena esfera de luz enquanto abre as suas mãos, essa esfera tem inicialmente dez centímetros de diâmetro mas ao abrir a mesma altera a sua forma e seu tamanho se transformando em um projétil de forma de pirâmide de base de uma estrela de quatro lados com calda sendo este com um metros de comprimento e cinquenta metros de altura por trinta de espessura, este com a vontade do mago e lançado seguindo o alvo, este ao atingir oitenta e cinco metros do ponto lançado explode , essa explosão possui oitenta e cinco metros de diâmetro. Mesmo que o projétil atinja o alvo ele empurra o mesmo ate o seu limite e então explode, o projétil causa Dano Rank S caso atinja o alvo mais queimadura de três post com dano equivalente a uma dano Rank S, a explosão causa Dano Rank S caso atinja o alvo mais queimadura de três posts com dano equivalente a uma dano Rank S.  
Projétil :

Nome: White Drive
Base: Suporte
Duração: Ilimitado
Custo: 50mp por post
Alcance: Auto
Descrição: O mago concentra poder da luz e do dragão em todo o seu corpo, este começa emanar uma luz fraca porém poderosa de todo o seu corpo, seu cabelo então fica eriçado e brilhante assim como toda a sua pele e as suas roupas também, com todo esse poder a sua pele fica quente fazendo assim que quem encoste neste levar um dano Rank S ou mesmo destruindo objetos de Rank S ou menores queimando estes ou mesmo derretendo em caso de metais, esta aura brilhante que envolve o corpo também causa um aumento a sua força física o que acaba ocasionando um aumento de 10m/s em sua velocidade além de aumento de 100% de seus danos físicos e mágicos.

Nome: White Dragons Great Lion
Base: Invocação
Duração: Ate 4 post.
Alcance: 85m
Descrição: O mago concentra poder em sua mão , assim estica elas e na frente das mesmas aparece um grande circulo de vinte metros de diâmetro, este todo dourado com uma intensa luz vindo dele , do mesmo saltam dez leões de luz sendo cada um de dois metros de comprimento e altura , estes são feitos puramente de luz possuindo grandes patas com garras, juba e ate presas brilhantes, estes podem se distanciar em ate oitenta e cinco metros do mago, caso ultrapassem esse limite eles se desfazem. Eles se movem a vontade do usuário da magia sendo essa verbal, mental ou gestual.Estes se movem a uma velocidade de  uma magia Rank S, eles causam dano Rank S caso cortes , mordam, golpeiem ou mesmo cabeceiem, estes ainda causam queimadura ate a morte equivalente a um dano Rank S caso mordam. Antes de desaparecem por conta da duração da magia estes explodem , cada explosão possui cinco metros de diâmetro e causam dano Rank S além de cegueira por três posts.  
Circulo mágico:
Spoiler:

Arma inicial: White Judging
Descrição da arma: Uma espada feita de um raro metal branco, este possui uma uma joia azul no meio da mesma , ela e uma espada simples com uma lamina comum e uma empunhadura básica com uma fita branca envolvendo o metal , esta espada possui no total 1,1m de comprimento sendo 30cm da empunhadura, 10cm da joia azul e os 70cm restantes de lamina.
Imagem da arma:
Ichigo K.
Rank A
Rank A

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
MP:
1650/1650  (1650/1650)
Velocidade: 40 m/s

Ver perfil do usuário

Mensagem por Celestia Ludenberg em Sex Dez 26, 2014 5:13 pm

Meu oponente, um jovem garoto de cabelos esbranquiçados, finalmente chegava. Ele posicionava-se inicialmente a setenta metros à minha frente, para em seguida avançar lentamente, ficando agora a exatos cinquenta metros de distância. Pegava a espada que levava consigo, desembainhado-a, proferindo que não iria se conter para comigo lutar. Isso me arrancou um sorriso; quanta tolice. Então, uma espécie de aura luminosa se formava ao seu redor, talvez servisse para a defesa de magias, já que isso era o que aparentava. Seus cabelos se tornavam ouriçados, acompanhados do brilho repentino de sua pele e roupas. Para se moldar tão bem a luz, só pode se tratar de um Dragon Slayer Branco.

Agora, o ser adotava uma postura peculiar; ele apontava suas mãos para frente, gerando uma esfera de luz focalizada entre suas palmas. O corpo de luz alterava sua forma para um projétil, que se assemelhava a um míssil veloz luminoso. Ele vinha em minha direção, mas eu não deixaria que me acertasse. No momento em que o míssil atingiu dez metros de distância de seu ponto de lançamento, eu impus um efeito mágico sobre ele, adiantando seu tempo para o futuro, de um modo que se tornaria inexistente. O indivíduo agora criava um círculo mágico, dele saía um total de dez bestas luminosas, que pareciam leões. Assim como aquele projétil, vinham em minha direção, porém, quando atingiram dez metros de seu ponto de encontro inicial, eu efetuei o mesmo movimento anterior. A partir daí, meu ataque estava traçado; selecionando meu orbe como alvo, eu produziria vinte e nove cópias idênticas a ele, que flutuavam aleatoriamente acima de mim, a dois metros. De imediato, avançava o tempo da magia de defesa do oponente, num estágio onde ela não existisse mais. Quanto a magia de suporte, ela teria o mesmo destino, mas de um modo diferente; ela iria diretamente para o passado, onde não havia sido utilizada. Ou seja, também seria nulificada. Agora, eu canalizava poder mágico nas esferas que estavam sob meu comando, então enviava um total de seis esferas, simultaneamente, em direção ao oponente; duas iriam pela frente, as outras quatro se dividiriam em duplas, indo cada conjunto pela esquerda e direita. As que foram pelos lados se distanciavam dez metros das que foram pela frente. Quando as de frente chegassem a um metro do alvo, eu acionaria um efeito de explosão, assim como com as que foram pelos lados, mas isso no momento em que elas se alinhassem perfeitamente com o indivíduo.

Por fim, eu permanecia com as vinte e quatro esferas restantes, aguardando uma reação.

Status:

Celestia Ludenberg:
HP: 1500/1500.
PM: 3980/4580.

Spoiler:

Nome: Future Curses. (x3)
Rank: S.
Base: Armadilha.
Duração: Imediata.
Custos: 100.
Descrição: A usuária aciona um efeito mágico que atinge um ou mais objetos, magias, estruturas ou corpos vivos não sensíveis ao alcance. Ela avança o tempo de tais, num estágio onde se tornam inexistentes. Para cada alvo adicional, é descontada uma quantia de poder mágico equivalente à ativação.   
Alcance: 80 Metros.
Observações:
Spoiler:
Nome: Another Timerline.
Base: Passiva.
Duração: Imediata.
Descrição: Usando seu controle sobre o tempo, a usuária adquire a capacidade de alterar o tempo de uma magia para o passado ou o futuro, porém em uma medida moderada. Alterando o tempo para: Futuro, uma magia que ainda não foi concluída o fará de maneira imediata, já uma magia que precisa de preparação para ser concluída, o fará no mesmo post em questão. Também é possível adiantar o tempo de um malefício como envenenamento, nulificando seu efeito, além de poder adiantar o tempo de uma magia ativa do inimigo, fazendo com que sua duração acabe. Por fim, é possível enviar magias para o passado, restaurando seu tempo de duração ou até mesmo desativando-a. Para cada alvo adicional, é descontada uma quantia de poder mágico equivalente à ativação.  
Alcance: 85 Metros.
Observações:
Spoiler:

Nome: World Lines.
Base: Passiva.
Duração: 5 Posts.
Descrição: A usuária manipula o tempo de objetos, estruturas, ou corpos vivos não sensíveis de modo a gerar uma multiplicação de vinte e nove unidades do alvo referente. Suas cópias possuem as mesmas características da original, entretanto, desapareceram com o término desta magia. Caso não sejam fixas, as cópias podem ser manipuladas, numa velocidade de técnica Rank S. Cada cópia causa danos Rank S, além de resistir à magias de até um Rank acima, não incluindo mortais. O efeito também se aplica ao alvo original.
Observações:
Spoiler:
Nome: Parallel Words.
Base: Ofensiva.
Duração: 5 Posts.
Descrição: A usuária seleciona um quantidade desejada de orbes por postagem, de modo a concentrar uma elevada quantia de poder mágico em seu interior. Ao comando mental da usuária, cada o orbe acionará uma auto-explosão, desfragmentando-se e ocasionando um efeito destrutivo num diâmetro de quarenta metros, tendo-o como epicentro. A explosão ocasiona danos Rank S e desmaio nos atingidos, de duração igual a dois posts.
Observações:
Arma:

Nome: Saphire Orb.
Descrição: Saphire Orb é como Celestia nomeia sua arma, que é utilizada como base para algumas de suas magias. Trata-se de um material extremamente resistente, forjado com puras amostras de diamante. O item apresenta um diâmetro total de trinta centímetros. Misteriosamente, o orbe possui um elo com sua portadora, já que ele sempre flutua magicamente ao seu redor, além de poder ser comandado por ela como desejar.
Arma:

Nome: Mugetsu-Ryu.
Descrição: A Mugetsu-Ryu é uma arma de dotado poder destrutivo. Sua lâmina possui sozinha um metro vírgula vinte centímetros de extensão e cinco centímetros de largura, possuindo a capacidade de cortar qualquer tipo de matéria tangível. Seu cabo e bainha possuem comprimento de trinta centímetros e um metro e vinte centímetros, respectivamente, ambos detalhados em vermelho, preto e dourado, dando um aspecto belo e único à espada.
Celestia Ludenberg
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
MP:
5080/5080  (5080/5080)
Velocidade: 50 m/s

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: