Critica / Reclamação / Dúvida tomem como quiserem

Ir em baixo

Critica / Reclamação / Dúvida tomem como quiserem

Mensagem por Amira em Qua Dez 24, 2014 5:04 pm

Ela é bem simples e direccionado ao segundo post que foi avaliado nos meus treinos de status.

http://fairytaillegend.forumeiros.com/t846-treino-bonus-status

Tudo bem no meu primeiro post o treino não foi grande coisa é aceitável os meus 95 pontos em 1000 pontos. Porém quando se faz um treino que supostamente é bom e ele ainda valeu menos que o outro que foi quase metade e com muito menos conteúdo é óbvio que uma pessoa quer uma reavaliação de uma avaliação simplesmente sem cabimento.

Vejamos por base os treinos de rank, que necessita de 5000 para evoluir para o rank máximo SS. Levando isso em conta o treino de bónus de 1000 pontos que é menos que somente o rank SS, devia ser algo que rondasse pelo menos esse valor, mas vamos ter em conta um treino que foi considerado bom e que gostou:
1000 Palavras = 105 Pontos / 5000 Palavras = 550 Pontos

Recordo que somente reclamo da segunda avaliação. Da primeira concordo pois o treino foi algo fraco e a quantia de palavras para um treino que seria até o rank SS seria mais ou menos equivalente. Ainda que já seja mais dificil que o rank SS, não estaria tão longe como no caso acima que seria equivalente ao dobro disso...

600 = 95 Pontos = 6000 = 950 Pontos

Quero saber se esse rigor tem com todos ou se é só comigo. Caso contrário quero motivos para que meio treino seja tão ruim assim para que não valhe quase nada... Caso seja mesmo assim tomem isso como dúvido e avaliem da mesma forma os restantes treinos ou seja com um rigor superior ao do que seria para subir os ranks todos do fórum.

Antes que falem que é choro e choro é livre. Se ponham na situação de um player que escreveu o treino e queria alguns pontos e obteve 200 no total de mais de 1500 palavras...
Amira
Rank A
Rank A

Ficha do personagem
HP:
510/510  (510/510)
MP:
1530/1530  (1530/1530)
Velocidade: 40 m/s

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: