Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

M-3

2 participantes

Ir para baixo

M-3 Empty M-3

Mensagem por Mist Qua Dez 24, 2014 1:01 am

Dados pessoais:
Nome: Mist
Idade: 2 anos
Raça: Demônio (base)
Sexo: Masculino (base)
Altura: 1,80 metros
Peso: 86 quilos
Personalidade: Mist é uma pessoa muito formal. Ele fala de uma forma muito educada, muitas vezes usando "desu / desu ka" no final de suas frases e marcação no honorífico "-san" para todos que encontra. Ele usa o termo "boku" para se referir a si mesmo, uma forma de "I", geralmente usado por meninos mais novos no Japão. Normalmente, ele é extremamente alegre, raramente ficando com raiva, e abriga uma personalidade infantil e energética. Suas ações parecem ser bastante excêntricas e estranhas, muito provavelmente porque para ele parece faltar algum senso comum básico do mundo.
Embora geralmente feliz, ele tem suas inseguranças. Antes de seu avô morrer, ele disse à Mist que nunca tirasse a máscara. Isto leva Mist a acreditar que todos viriam a odiá-lo uma vez que vissem seu rosto. Mist é também mostrado ser muito emocional e mantém seus sentimentos e questões pessoais para com os outros para si mesmo até que ele atinja o seu ponto de ruptura ou torna-se visivelmente irritado. Ele também é muito curioso sobre a vida humana, muitas perguntando qual a razão para estar vivo significava, assim como a morte. Após sua conversão em um demônio, Mist não perdeu sua personalidade formal, porém adquiriu a capacidade de ser extremamente frio e sarcástico quando quer.
Aparência: Mist tem cabelos curtos branco-neve, desalinhado que gruda-se em vários lugares. Quando ele tira a máscara de gás, pode se perceber que seu rosto é diferente do que aparentava ser, tendo olhos cor de rosa junto com duas pequenas moles do lado direito do queixo.
As vestimentas de Mist consistem em um casaco branco e um lenço amarelo. Sob a sua pelagem é um botão de camisa branca, que é bastante curta e revela um pouco de seu abdômen, e calça cinza. Ele usa botas brancas com laços pretos que atingem até seus joelhos e luvas brancas. Ele quase sempre é visto segurando o guarda-chuva clara e possui uma máscara de gaz para esconder o rosto.
Spoiler:
Dados mágicos:
Magia: Absorption Curse
Descrição da magia: Essa maldição se baseia na absorção da alma e poder mágico por meio do toque. Os usuários também são capazes de esticar os membros (pernas, braços, etc) em grandes proporções. Também é possível criar uma espécie de espinhos em seu corpo.
Magia secundária:
Descrição da magia secundária:
Arma inicial:
Descrição da arma:
Imagem da arma:
Animal inicial: Jibanyan
Descrição do animal: Jibanyan é na verdade um youkai, ou seja, um fantasma. Ele perdeu sua vida enquanto atravessava uma rua movimentada, quando foi atropelado por um caminhão, assim se tornando um espirito errante que não encontrou o caminho do sono eterno. Apesar de ser um fantasma, ele não é capaz de atravessar objetos sólidos, levitar ou essas coisas típicas de um espírito, na verdade a única coisa que o difere de um gato normal é a possibilidade de falar e duas chamas azuis que estão sempre acesas na ponta de suas caudas, que servem apenas para demonstrar que ele está morto.
Imagem do animal:
Spoiler:
Dados do personagem:
História: Decidido à intervir na invasão invasão que estava acontecendo em sua guilda, Mist sai até a entrada da guilda, onde ele iria iniciar um possível combate com a invasora. Após chegar no local onde o alvoroço permanecia, Mist acaba descobrindo que a invasora na verdade era um demônio, e o motivo dela não emanar nenhum poder mágico se dava pelo simples fato dela não utilizar nenhuma magia, mas sim uma maldição, mais conhecida como Curse.
As Curses, segundo os estudos de Mist, eram a versão negra das magias, pois estas teriam sido criadas pelo próprio mago negro Zeref. Um humano não é capaz de utilizar uma Curse, pois um humano, por mais maligno que seja, possui uma alma com um mínimo de pureza, já um demônio tem sua alma amaldiçoada desde seu nascimento, possuindo uma vida miserável e uma consciência repleta de maldade. As Curses só podem ser utilizadas por demônios, sendo assim era explicável o fato daquela usuária de Curse que estava invadindo a Fairy Tail neste exato momento não possuir traços humanos.
A invasora possuía um poder assustador, e este era tão grande que nem mesmo Mist foi capaz de suportar, sendo derrotado logo no início da luta. Após a aniquilação total da Fairy Tail, a invasora simplesmente foi embora, deixando para trás apenas destroços e restos de corpos dos envolvidos, não deixando sequer um destes vivos. Pois é, é difícil acreditar, porém Mist havia sido derrotado de maneira ridícula, mas engana-se quem pensa que este seria o final do nosso M-2.
As memórias de Mist possuíam um back up que estava configurado para ser usado assim que seu sistema atual fosse definido como inutilizável, sendo assim enviado para um outro corpo que o aguardava no laboratório em que ele nasceu.
Após “reviver”, Mist sabia que a magia não chegava nem aos pés das Curses em termos de poder, e ele não queria estar abaixo de qualquer um quando se tratava deste quesito. Sendo assim, Mist decidiu que iria aprender uma Curse, porém para isso ele teria que fazer uma atualização em seu hardware para que seu organismo fosse assemelhado ao de um demônio, então ele tinha que iniciar imediatamente suas mudanças.
Ainda no laboratório, Mist começou sozinho as atualizações, que envolviam mais a adaptação de sua lácrima de magia atual para uma lácrima de Curse, pois ele, sinceramente, não se importava muito com aparências, então não houve mudança alguma em sua fisionomia, à não ser algumas adaptações necessárias. Como Mist pretendia utilizar a Absorption Curse, ele precisaria realizar mudanças drásticas no seu sistema externo, adicionando membros capazes de estender-se e até mesmo espinhos internos para a ofensiva, sem falar em um espaço para que fosse armazenadas as almas que ele capturasse.
Com tudo pronto, Mist agora tinha um sistema totalmente atualizado, sendo considerado, a partir de agora um demônio. Além disso, ele não tinha mais como objetivo salvar Willy, pois para Mist, a prioridade agora era a aniquilação daqueles que o julgaram fraco, ou seja, os demônios, e para derrotar demônios, era necessário um demônio ainda mais poderoso, ou seja, um M-3, a terceira e mais atual atualização de Mist.
Status:
HP: 0
MP: 100

Jewels: 1.000
Guilda: N.A.
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
M-3 Left_bar_bleue150/150M-3 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
M-3 Left_bar_bleue6000/6000M-3 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

M-3 Empty Re: M-3

Mensagem por Cain Qua Dez 24, 2014 11:43 am

Aceito
Cain
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/12/2014

Ficha do personagem
HP:
M-3 Left_bar_bleue2000/2000M-3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
M-3 Left_bar_bleue5150/5150M-3 Empty_bar_bleue  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos