Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Amira (Sensation Curse)

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Amira (Sensation Curse) Empty Ficha de Amira (Sensation Curse)

Mensagem por Amira Ter Dez 23, 2014 1:27 pm

Dados pessoais:
Nome: Amira Kakyou
Idade: 15 anos
Raça: Neo Demon
Sexo: Feminino
Altura: 1,68 m
Peso: 62 kg
Personalidade: Ela é muito criança geralmente agindo muito impulsivamente e não pensado muito no que faz. O que torna um pouco burra para um ser humano. Com isso ela identifica-se muito com os demónios que são menos inteligentes e por isso ambiciona imenso se tornar em um. Não tem preocupações em termos de nudez e outros afins, não ligando a sexualidade de qualquer tipo, agindo como uma criança de cinco anos de idade, sendo portanto muito ingénua.
Aparência: Amira mudou bastante a sua aparência ela agora tem cabelos azuis claros de um comprimento mediano e lisos. Neles tem também dois chifres negros não muito grandes, não tendo mais do que 5 centimetros. Tem duas asas negras brotando de suas costas, estas que podem aparecer ou não sobre o comando da maga, o seu tamanho é de aproximadamente um metro cada uma das asas. Com essas asas ela é capaz de voar à sua velocidade normal. Além disso tem uma cauda também negra, que pode aparecer ou não ao comando da jovem ela pode ir até um máximo de um metro e meio de distância. Seus olhos são agora vermelhos como o sangue. Tem cicatrizes um pouco por todo o seu corpo vermelhas igualmente do sangue que perdeu na sua transformação. Além disso tem garras tanto nas mãos como nos pés que podem ser usadas de forma ofensiva bastante eficaz, sendo que elas crescem nas suas unhas indo até 20 centímetros.
Aparência base de Amira Versão de Demónio -> Ficha de Amira (Sensation Curse) MX1fAth  
Dados mágicos:
Magia: Sensation Curse
Descrição da magia: Sensation Curse é um maldição que envolve a alteração da sensibilidade física, quanto maior for o aumento sensorial, maior a dor sentida, até mesmo do menor dos contatos. Ela também permite que o usuário roube um dos cinco sentidos (visão, tato, olfato,paladar ou audição) de seu adversário, para isso é necessário uma técnica mínimo rank S.
Magia secundária: -x-
Descrição da magia secundária: -x-
Arma inicial: BDW
Descrição da arma: Bladed Demon Whip, ou BDW é uma espécie estranha de espada mista com chicote. ela aparentemente é uma espada comum, mas pode esticar-se de forma enorme a ir até no máximo uns três a cinco metros em relação ao local do usuário. Sendo que toda a arma é feita de aço bastante leve e bastante resistente com um comprimento máximo na forma chicote de até cinco metros e como espada de até noventa centímetros tendo sempre um cabo de vinte e cinco centímetros, já a grossura tanto do cabo como da lâmina ronda os três centímetros e o fio que liga na forma de chicote de um centímetro. Como espada tem uma bainha, caso fique grande e queira guardar a arma na sua forma grande pode enrolar a arma e deixar próxima da bainha.
Imagem da arma: Ficha de Amira (Sensation Curse) QX4DyGR
Animal inicial: Hell Quimera
Descrição do animal: É um ser extremamente complexo pois foi feito após a mistura de tantos outros animais serem punidos por um poderoso mago e portanto os juntando a todos em um único corpo. É um ser que tem não mais do que um tamanho equivalente a metade do de um humano. Porém tem duas asas capazes de suster o seu peso totalmente e de mais uma pessoa em pleno voo por algum tempo sem grandes dificuldades. Já em termos dos animais que o constituem: a sua cauda é na realidade uma pequena cobra que como qualquer outra cobra pode envenenar caso trinque seus oponentes, tem duas cabeças similares a dois leões, porém com dois cornos em uma delas e com um na outra cabeça, suas patas e tronco são também dos leões, já no tronco nascem duas asas de um demónio, que permitem que esse ser possa voar. Tem garras e dentes algo fortes, podendo danificar com eles os seus oponentes e além disso passou a compreender a língua dos humanos, ainda que não saiba comunicar com a sua dona.
Imagem do animal: Ficha de Amira (Sensation Curse) UALrha6
Dados do personagem:
História:
A jovem não saberia muito bem onde nascera somente saberia que não se lembrava de nada naquele momento. Ela teria uma espécie de chave importante próxima dela, então ela pegaria nela e começaria a fugir daquele local, pois aquilo provávelmente seria algo que lhe viria a ser útil. Mas a realidade é que ela teria esquecido que ela estava a tentar-se livrar daquela chave, chave que abriria uma sala importante que ela não se lembraria bem do que era. Ela neste momento somente pretendia ir a algum local e saber quem era e o que estaria a fazer.
Em um local algo deserto ela se encontrava e começava a comunicar com um ser algo estranho, aparentava ser um demónio defacto com aquela aparência estranha. Com isso ela se assustaria inicialmente, mas depois notaria que o ser não teria defacto mal na sua mente, mesmo a jovem sendo bastante burra o demónio também não seria muito inteligente e portanto ambos os seres se dariam bem. Até que o demónio começaria a falar sobre a possibilidade dela ingressar para a Tartarus onde teriam mais demónios e ela se poderia tornar um demónio, sendo protegida e também acolhida pelos demais membros. Passado pouco tempo ela começaria a conhecer bem mais do mundo com algumas conversas de outros demónios e a descriminação que eles passariam, passando a começar a odiar guildas que estivessem de acordo com essa descriminação. Decidindo-se finalmente em realizar o ingresso na guilda Tartarus que não estaria longe desse deserto.
Ela entraria na Tartarus e depois disso passaria por uma grande transformação. Fazendo com que a outrora jovem humana passasse a ser uma nova demónio, com isso ganharia poderes realmente muito elevados e não somente isso como uma nova aparência. Crescendo-lhe cauda, asas, garras e chifres, podendo agora sim chamar-se de uma membro da guilda dos demónios.
Status:
Hp -> 10
Mp -> 40
Jewels: 1.000 Jewels
Guilda: Tartarus
Amira
Amira
Rank A
Rank A

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 31
Localização : Lisbon City

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Amira (Sensation Curse) Left_bar_bleue510/510Ficha de Amira (Sensation Curse) Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Ficha de Amira (Sensation Curse) Left_bar_bleue1530/1530Ficha de Amira (Sensation Curse) Empty_bar_bleue  (1530/1530)
Velocidade: 40 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Amira (Sensation Curse) Empty Re: Ficha de Amira (Sensation Curse)

Mensagem por Strix Varia Ter Dez 23, 2014 1:38 pm

app
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Amira (Sensation Curse) Left_bar_bleue3150/3150Ficha de Amira (Sensation Curse) Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
Ficha de Amira (Sensation Curse) Left_bar_bleue3150/3150Ficha de Amira (Sensation Curse) Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos