Faití

Ir em baixo

Faití

Mensagem por Jace' em Seg Dez 22, 2014 4:55 pm

Chegava.

Spoiler:

HP: 50
PM: 6.100
Jace'
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Ficha do personagem
HP:
50/50  (50/50)
MP:
6100/6100  (6100/6100)
Velocidade: 50 m/s

Ver perfil do usuário

Re: Faití

Mensagem por Celestia Ludenberg em Seg Dez 22, 2014 5:15 pm

Hoje era um dia no qual um combate, não tão significante, iria acontecer. Eu não conhecia muito bem minha oponente, nós meio que combinamos a batalha de modo aleatório, para servir como um treinamento. Por isso eu não poderia deixar ela esperando. Chegava ao campo de batalha, acompanhada apenas de minhas armas, posicionando-me a exatos sessenta metros da indivídua. A Mugetsu-Ryu estava embainhada, posta num suporte em minha cintura. Meu orbe flutuava magicamente a um metro acima de minha cabeça. Eu apenas permanecia esperando um movimento.
Status:

Celestia Ludenberg:
HP: 1500/1500.
PM: 4580/4580.

Arma:

Nome: Saphire Orb.
Descrição: Saphire Orb é como Celestia nomeia sua arma, que é utilizada como base para algumas de suas magias. Trata-se de um material extremamente resistente, forjado com puras amostras de diamante. O item apresenta um diâmetro total de trinta centímetros. Misteriosamente, o orbe possui um elo com sua portadora, já que ele sempre flutua magicamente ao seu redor, além de poder ser comandado por ela como desejar.
Arma:

Nome: Mugetsu-Ryu.
Descrição: A Mugetsu-Ryu é uma arma de dotado poder destrutivo. Sua lâmina possui sozinha um metro vírgula vinte centímetros de extensão e cinco centímetros de largura, possuindo a capacidade de cortar qualquer tipo de matéria tangível. Seu cabo e bainha possuem comprimento de trinta centímetros e um metro e vinte centímetros, respectivamente, ambos detalhados em vermelho, preto e dourado, dando um aspecto belo e único à espada.
Celestia Ludenberg
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
MP:
5080/5080  (5080/5080)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jace' em Seg Dez 22, 2014 7:09 pm

[

isn't me?

Let me clip
Your dirty wings
Let me take a ride
Cut yourself
Want some help?
Please myself
]

Não se sabia ao certo o porque daquilo. Cabelos longos e negros esvoaçavam no meio da cidade, e diante de de vários prédios uma figura desconhecida ficara ali. Ah... Seus olhos repousavam diante à mulher e a encarava de cima a baixo.  Esticou seus braços para cima em uma velocidade de cinquenta metros por segundo e ativava sua magia fazendo uma ventania surgir.Uma linha formava-se entre suas sobrancelhas, você  começou dobrando a manga até o antebraço esquerdo, certificando-se de deixá-la firme para não cair. Vestia uma cota de couro que lhe cobria o tronco e tinha sua lamina crescente presa á bainha. Seu rosto estava indescritível, sem deixar transparecer o que pensava. Passou a lança para a mão direita com uma lentidão quase irritante — um metro por segundo — e olhou para o outro lado do campo, onde estava seu oponente. Dobrou o corpo numa breve reverência e, enigmática, sorriu. Sendo que o movimento feito em uma cinquenta metros por segundos.
   Um local feito de asfalto, cimento e tijolos, era a cidade em que estavam. A cidade era feita com três ruas que, com quinze prédios de dez metros cada separavam uma rua da outra. 1, 2 e 3, eram dadas assim os nomes das ruas sendo que você e sua oponente ficariam na rua rua. A extensão da calçada era vinte metros e a distancia entre uma calçada e outra eram sete metros, o final da rua se dava ao Sul que era totalmente fechado com dois prédios da mesma medida do anterior. Sua oponente estaria localizada ao Sul pega exatamente sem saída mantida no centro à uma distância de vinte metros de você.
     Assim que chegara e faria a primeira movimentação de boas vindas, começaria a atacar. Seus pés já estavam no chão quando ativava a magia de imediato, toda uma área de noventa metros era coberta por neve, depois que a magia era concluída tentaria fazer com que com uma fenda de dezoito metros mantendo uma extensão de uma abertura pra outra de sete metros. Sendo que os movimentos necessários para fazer o ataque foram feitos à cinquenta metros por segundo. Não se sabia a magia de sua oponente, mas caso a mesma de algum modo se antecipasse de seu primeiro movimento, saindo e indo para outra rua, iria persegui-la e utilizar a mesma estratégia. E independentemente da locomoção iria iniciar o preparo de Hurricane of God.

HP: 50/50
PM: 5700/5700

Nome: Calamity Curse: Geleiras
Rank: S
Base: Passiva
Duração: 5 posts
Alcance: 90 m
Descrição: O utilizador origina através de seus pés uma onda de neve que atinge toda área do terreno revestindo-o de neve, onde a espessura desta camada é de sessenta centímetros. Os pés dentro dessa área afundam, diminuindo a velocidade em quinze metros por segundo. O vento torna-se gelado e tudo abaixo da neve é tem uma temperatura negativa. Todos menos o conjurador sofrem o efeito, o andar do utilizador torna-se possível pois o mesmo através dessa magia pode narrar que utilizou uma liberação de magma nos pés para caminhar pela neve.

Nome: Calamity Curse: Hurricane of God
Rank: S/Mortal
Base: Ataque
Duração: 3 posts
Custo: ~
Alcance: 55 metros de área
Descrição:Baseando-se em sua capacidade de criar desastres através de seu corpo, o usuário cria vento que saem do seu corpo em forma de espiral. Essa baseia-se em uma quantia de vento que assim que saí de seu usuário, transforma-se em um tornado que se expande em uma velocidade de trinta e cinco metros por segundos. Os ventos por si não terminam aí, continuam a girar rapidamente fazendo com que aqueles dentro da área do tornado não possam mais sair. Em meio desse feito, a respiração dos oponentes vão ficando ofegante e cada vez torna-se mais difícil permanecer ali. A magia mortal que dura três posts tem em seu ultimo estágio a eliminação do tornado, que volta para o corpo do oponente tentando eliminar novamente aqueles que escaparam utilizando uma magia de defesa. Explicando ainda mais o modo em que a magia se faz, utilizarei as seguintes informações; A magia tem seu post de preparação a formação da área do tornado que ainda é defensível para aqueles que usarem magias de defesa. Seu segundo post forma-se os efeitos da magia impedindo que os oponentes saiam daquela área e em seu ultimo post os ventos voltam como uma magia mortal para o corpo do usuário destruindo tudo que que toca. Na área da magia é impossível criar magias de fogo até rank S, sendo que magias de areia não se constituem ali. O vento da área faz com que os mesmos dentro da área não consigam respirar, logo ficam incapacitados de se moverem ou pensarem rapidamente. A velocidade enquanto os efeitos se preparam dentro da área é reduzida em quinze metros por segundos.
Nome: Calamity Curse: Fendas
Rank:S
Base: Passivo
Custo: ~
Alcance: 90 metros de área
Descrição: Concentrando sua magia Calamity Curse nos pés, você tem a capacidade de fazer com que fendas se abram no chão com o único pisão. A capacidade forma-se a partir do ponto onde sua energia destrutiva toca no chão, a mesma se espalha de maneira a fazer com que fendas de noventa metros de comprimento se abram no chão, a largura é de sete metros de distancia de uma abertura para a outra sendo que a fenda só se abre depois de um metro de seus pés. O tamanho você escolhe, desde que não passe de noventa metros. A mudança de tamanho resulta em um piso mais fraco onde você narra que o pisão gera uma fenda de "x" tamanho com distancia "y". A profundidade sempre será de noventa metros. Você pode abrir em até vinte e cinco fendas no chão.

Nome: Calamity Curse: Gravidade
Rank: S
Base: Passiva
Alcance: 90 metros de área
Descrição: Com os braços esticados para cima você aciona uma ventania, a mesma é o desastre natural de ventos fortes só que com a direção invertida pela capacidade de controle da calamidade. O vento começa de cima para baixo comprimindo corpos sólidos contra o chão, assim corpos presentes no local ficam presos contra o chão como se fosse uma mudança de gravidade.

[addictional info.]
Post #000
Words: 0000
Tagged: derp and derpina
Notes: notas sobre o post
Lyrics: polly @ nirvana
Thanks, IT

Jace'
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Ficha do personagem
HP:
50/50  (50/50)
MP:
6100/6100  (6100/6100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Celestia Ludenberg em Seg Dez 22, 2014 9:44 pm

A oponente aparentava ser formidável, dotada de uma elevada capacidade mágica. Ela erguia seus braços, me alertando para um possível ataque que agora seria conjurado. Caso isso acontecesse, eu iria ativar uma de minhas magias de controle temporal, adiantando o ataque utilizado para um estágio onde se tornasse inexistente, de modo que não me afetasse de uma forma significativa. Em seguida, me mantendo ainda na distância anteriormente citada, eu selecionaria meu orbe como alvo, multiplicando-o, produzindo um total de vinte e nove cópias idênticas. Os corpos flutuavam a dois metros acima de mim, aleatoriamente posicionados.

Para me surpreender, a adversária impõe um efeito no campo, recobrindo-o com uma camada de neve. Logo eu senti uma frieza indescritível surtindo efeito sobre meu corpo, de modo que aparentemente iria retardar meus movimentos. Porém, logo que eu percebi a presença da magia, tentei avançar seu tempo para um período de completa inexistência, para assim prosseguir normalmente a batalha. Notei também a abertura de uma fenda, à cerca de quarenta metros em minha frente. Nesse momento eu canalizei poder mágico em cinco dos trinta orbes que eu estava a comandar, para que então eles fossem ao encontro da indivídua à frente. Um dos orbes, ao chegar a dois metros do alvo, explodiria. Distanciados exatamente dez metros do citado, os quatro corpos redondos restantes seguiam, dois pela esquerda e dois pela direita. Eles explodiriam ao se alinhar exatamente com a mulher que eu enfrentava, evitando assim uma esquiva pelos lados. Caso alguma magia fosse utilizada durante o movimento, eu, novamente, adiantaria seu tempo, nulificando-a. Apenas permaneceria no mesmo local de origem, com os outros vinte e cinco orbes restantes flutuando aleatoriamente a dois metros acima de mim.

Status:

Celestia Ludenberg:
HP: 1500/1500.
PM: 4180/4580.

Spoiler:

Nome: Future Curses. (x3)
Rank: S.
Base: Armadilha.
Duração: Imediata.
Custos: 100.
Descrição: A usuária aciona um efeito mágico que atinge um ou mais objetos, magias, estruturas ou corpos vivos não sensíveis ao alcance. Ela avança o tempo de tais, num estágio onde se tornam inexistentes. Para cada alvo adicional, é descontada uma quantia de poder mágico equivalente à ativação.   
Alcance: 80 Metros.
Observações:
Spoiler:
Nome: Parallel Words.
Rank: S.
Base: Ofensiva.
Duração: 5 Posts.
Custos: 100.
Descrição: A usuária seleciona um quantidade desejada de orbes por postagem, de modo a concentrar uma elevada quantia de poder mágico em seu interior. Ao comando mental da usuária, cada o orbe acionará uma auto-explosão, desfragmentando-se e ocasionando um efeito destrutivo num diâmetro de quarenta metros, tendo-o como epicentro. A explosão ocasiona danos Rank S e desmaio nos atingidos, de duração igual a dois posts.
Alcance: 85 Metros.
Observações:

Considerações:
- Desconsiderei sua arma, já que não pôs sua descrição;
- Estamos na rua "A", já que você não informou corretamente em qual estávamos: "sendo que você e sua oponente ficariam na rua rua"
- A nova extensão da rua e de oitenta metros. Deduzi isso porque eu citei anteriormente que estava a sessenta metros de você. Porém, citastes em teu post que eu me encontrava a vinte metros, a antiga extensão da rua.
Arma:

Nome: Saphire Orb.
Descrição: Saphire Orb é como Celestia nomeia sua arma, que é utilizada como base para algumas de suas magias. Trata-se de um material extremamente resistente, forjado com puras amostras de diamante. O item apresenta um diâmetro total de trinta centímetros. Misteriosamente, o orbe possui um elo com sua portadora, já que ele sempre flutua magicamente ao seu redor, além de poder ser comandado por ela como desejar.
Arma:

Nome: Mugetsu-Ryu.
Descrição: A Mugetsu-Ryu é uma arma de dotado poder destrutivo. Sua lâmina possui sozinha um metro vírgula vinte centímetros de extensão e cinco centímetros de largura, possuindo a capacidade de cortar qualquer tipo de matéria tangível. Seu cabo e bainha possuem comprimento de trinta centímetros e um metro e vinte centímetros, respectivamente, ambos detalhados em vermelho, preto e dourado, dando um aspecto belo e único à espada.
Celestia Ludenberg
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
MP:
5080/5080  (5080/5080)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jace' em Ter Dez 23, 2014 3:54 pm