Ficha de Amira

Ir em baixo

Ficha de Amira

Mensagem por Amira em Dom Dez 21, 2014 7:22 pm

Dados pessoais:
Nome: Amira Kakyou
Idade: 15 anos
Raça: Humana
Sexo: Feminino
Altura: 1,68 m
Peso: 60 kg
Personalidade: Ela é muito criança geralmente agindo muito impulsivamente e não pensado muito no que faz. O que torna um pouco burra para um ser humano. Com isso ela identifica-se muito com os demónios que são menos inteligentes e por isso ambiciona imenso se tornar em um. Não tem preocupações em termos de nudez e outros afins, não ligando a sexualidade de qualquer tipo, agindo como uma criança de cinco anos de idade, sendo portanto muito ingénua.
Aparência: Sua aparência é de uma jovem bastante esbelta com cabelos cor de rosa de um tamanho nem muito grande e nem muito pequeno, chegando mais ou menos a seus ombros. Seus olhos são roxos. Sua pele é branca como se fosse de uma país realmente muito frio. Suas roupas são comuns de uma jovem, variando em cores geralmente alegres.
Aparência Base de Amira (Humana) de Shingeki no Bahamut Genesis ->
Dados mágicos:
Magia: Chain Magic
Descrição da magia: É uma magia que permite aos usuários criar corrente a partir de suas mãos. Essas correntes são brancas e feitas de poder mágico, onde os usuários podem escolher o formato de suas pontas.
As correntes são resistentes o suficiente para suportar qualquer peso quando agarram alguém, porém, podem ser destruídas por magias de um rank a mais que o seu.
Magia secundária: -x-
Descrição da magia secundária: -x-
Arma inicial: BDW
Descrição da arma: Bladed Demon Whip, ou BDW é uma espécie estranha de espada mista com chicote. ela aparentemente é uma espada comum, mas pode esticar-se de forma enorme a ir até no máximo uns três a cinco metros em relação ao local do usuário. Sendo que toda a arma é feita de aço bastante leve e bastante resistente com um comprimento máximo na forma chicote de até cinco metros e como espada de até noventa centímetros tendo sempre um cabo de vinte e cinco centímetros, já a grossura tanto do cabo como da lâmina ronda os três centímetros e o fio que liga na forma de chicote de um centímetro. Como espada tem uma bainha, caso fique grande e queira guardar a arma na sua forma grande pode enrolar a arma e deixar próxima da bainha.
Imagem da arma:
Animal inicial: Hell Quimera
Descrição do animal: É um ser extremamente complexo pois foi feito após a mistura de tantos outros animais serem punidos por um poderoso mago e portanto os juntando a todos em um único corpo. É um ser que tem não mais do que um tamanho equivalente a metade do de um humano. Porém tem duas asas capazes de suster o seu peso totalmente e de mais uma pessoa em pleno voo por algum tempo sem grandes dificuldades. Já em termos dos animais que o constituem: a sua cauda é na realidade uma pequena cobra que como qualquer outra cobra pode envenenar caso trinque seus oponentes, tem duas cabeças similares a dois leões, porém com dois cornos em uma delas e com um na outra cabeça, suas patas e tronco são também dos leões, já no tronco nascem duas asas de um demónio, que permitem que esse ser possa voar. Tem garras e dentes algo fortes, podendo danificar com eles os seus oponentes e além disso passou a compreender a língua dos humanos, ainda que não saiba comunicar com a sua dona.
Imagem do animal:
Dados do personagem:
História:
A jovem não saberia muito bem onde nascera somente saberia que não se lembrava de nada naquele momento. Ela teria uma espécie de chave importante próxima dela, então ela pegaria nela e começaria a fugir daquele local, pois aquilo provávelmente seria algo que lhe viria a ser útil. Mas a realidade é que ela teria esquecido que ela estava a tentar-se livrar daquela chave, chave que abriria uma sala importante que ela não se lembraria bem do que era. Ela neste momento somente pretendia ir a algum local e saber quem era e o que estaria a fazer.
Em um local algo deserto ela se encontrava e começava a comunicar com um ser algo estranho, aparentava ser um demónio defacto com aquela aparência estranha. Com isso ela se assustaria inicialmente, mas depois notaria que o ser não teria defacto mal na sua mente, mesmo a jovem sendo bastante burra o demónio também não seria muito inteligente e portanto ambos os seres se dariam bem. Até que o demónio começaria a falar sobre a possibilidade dela ingressar para a Tartarus onde teriam mais demónios e ela se poderia tornar um demónio, sendo protegida e também acolhida pelos demais membros. Passado pouco tempo ela começaria a conhecer bem mais do mundo com algumas conversas de outros demónios e a descriminação que eles passariam, passando a começar a odiar guildas que estivessem de acordo com essa descriminação. Decidindo-se finalmente em realizar o ingresso na guilda Tartarus que não estaria longe desse deserto.
Status:
Hp -> 10
Mp -> 40

Jewels: 1.000 Jewels
Guilda: -x-
avatar
Amira
Rank A
Rank A

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/08/2014
Idade : 26
Localização : Lisbon City

Ficha do personagem
HP:
510/510  (510/510)
MP:
1530/1530  (1530/1530)
Velocidade: 40 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Amira

Mensagem por Strix Varia em Dom Dez 21, 2014 7:25 pm

app

_________________
Cabeças coletadas: 1

Eu shippo Stony:

Eu shippo Scain ♥️:
avatar
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 21
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
3150/3150  (3150/3150)
MP:
3150/3150  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum