Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renascendo Na Escuridão

2 participantes

Ir para baixo

Renascendo Na Escuridão  Empty Renascendo Na Escuridão

Mensagem por Ichigo K. Sáb Dez 20, 2014 11:29 am

Renascendo Na Escuridão  Tumblr_msz104QWAm1rmfj04o1_500

Eu havia sido recebido naquela guilda das trevas porém eu deveria ser submetido a um certo procedimento para ser considerado de fato um membro dela, assim fui levado ate uma sala onde haviam algumas cápsulas bem grande de cinco metros de altura e cerca de dois metros e meio de largura, então me despiram tirando toda a minha roupa ate que ficasse totalmente nu , então me coloram em uma das cápsulas , mais especificamente a ultima da esquerda para direita, então esta começou se encher de um liquido muito semelhante a água ,porém não sentia que estava me afogando , quando o local se encheu totalmente de água vi que o piso de vidro onde estava se recolheu dando lugar para uma estranha planta de tentáculos com espinhos, estes se agarraram em meu corpo passando de minhas pernas ate acima da minha cabeça, estes eram cinco tentáculos bem grossos , neste momento a planta começou a me apertar como se estivesse me espremendo para fora do meu esqueleto , seus espinhos encravados em minhas veias pareciam estar injetando algo , pois sentia uma queimação intensa por dentro como se fosse consumido por ácido e chamas ao mesmo tempo.
Tamanho dor era aquela que estava sentido , meus ossos pareciam estar sendo moídos por grandes espinhos ardentes , triturados por uma grande clava , destruídos completamente por alguma coisa ainda mais incrível e destruidora . Nesse momento lembrei que estava preso e em baixo d'água , comecei a debater o meu corpo de dor contra todos os lados da cápsula , mas cada vez que eu batia mais os espinhos adentravam o meu corpo fazendo com que grandes buracos se abrissem pelo nosso corpo , o veneno injetado em mim agora parecia como uma descarga elétrica de duzentos e vinte volts , era pior que quando havia levado uma surra do templo por cinco garotos com bastões de ferro , minha perna então começou a se mover involuntariamente por causa de espasmos gerados pela dor insuportável , em um ato de desespero eu tentei tirar com as minhas mãos aqueles tentáculos ,as quando encostei neles estes se prenderam nas palmas de minhas mãos parecendo perfura-las ate o outro lado e arranca-las , já não suportava mais isso, aquela dor não poderia ser o castigo nem do pior vilão de todos, nem mesmo para o criador do inferno ou dos demônios restantes nesse mundo.
Uma luz vermelha então iluminou a cápsula de forma que senti como se algo tivesse dado errado, meu desespero aumentou de ''vai doer mas vou sobreviver'' para ''passei por toda essa dor para morrer de forma pior que um condenado'' , não, definitivamente não, doesse o que tivesse que doer eu não deixaria esse mundo , não. Com os tentáculos cheios de espinhos envolvendo as minhas mãos eu os apertei com força, a dor voltou e ainda pior, sentia tudo o que havia sentido antes porém ao mesmo tempo, o gosto de sangue na minha boca parecia como se estivesse ingerindo chorume ,  algo abominável de se fazer, mas eu engoli todo aquele sangue. A luz do local mudou de vermelha para verde , então os tentáculos da planta foram recolhidos e o piso de vidro voltou, a água começou a escoar por pequenos furos na parte de trás da cápsula, eu cai no vidro de joelhos e de cabeça baixa, a porta se abriu e então eu sai da mesma abrindo os meus olhos com um sorriso no rosto dizendo ironicamente:
-Então essa é a pequena dor de morrer e renascer ? Eu esperava mais.
Ichigo K.
Ichigo K.
Rank A
Rank A

Mensagens : 45
Data de inscrição : 19/12/2014

Ficha do personagem
HP:
Renascendo Na Escuridão  Left_bar_bleue500/500Renascendo Na Escuridão  Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
Renascendo Na Escuridão  Left_bar_bleue1650/1650Renascendo Na Escuridão  Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Velocidade: 40 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

Renascendo Na Escuridão  Empty Re: Renascendo Na Escuridão

Mensagem por Scarra Sáb Dez 20, 2014 1:14 pm

App
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
Renascendo Na Escuridão  Left_bar_bleue1500/1500Renascendo Na Escuridão  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Renascendo Na Escuridão  Left_bar_bleue4650/4650Renascendo Na Escuridão  Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos