Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha de Personagem] - Cain Audiell 2.0

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha de Personagem] - Cain Audiell 2.0 Empty [Ficha de Personagem] - Cain Audiell 2.0

Mensagem por Cain Qui Dez 18, 2014 8:28 pm

Dados pessoais:
Nome: Cain Audiell
Idade: 21 anos
Raça: Neo Demonio
Sexo: Masculino
Altura: 1,85
Peso:80kg
Personalidade: Antes eu era um cara bem legal, controlado e sincero, tratava todo mundo com gentileza, e se me tratasse bem eu realmente conseguia tratar as pessoas com muito carinho, até via meus amigos como irmãos, principalmente os que eram da mesma guilda que eu, mas isso mudou... Digo, não totalmente, mas é que, depois que fui transformado em demonio as coisas ficaram bem obscuras. Meu lado explosivo e desconfiado aumentou bastante, mas principalmente começaram à vir muitos pensamentos ruins que eu não tinha antes, coisas como sangue, morte e torturas se tornou algo normal da minha mente, e por mais que eu odeie isso não dá para controlar o tempo todo. Então, eu ainda tento ser um cara legal e gentil como antes, e sou mesmo carinhoso ainda, mas pelo jeito em qualquer descuido (se provocado por exemplo) eu mostro um lado terrível, cruel e sem coração que é completamente o oposto do meu antigo eu... Mas o lado bom é que há esses pequenos traços de bondade que ainda luto para manter em mim, e principalmente: ainda não tenho jeito com as mulheres... e coro toda vez que se insinuam para cima de mim ou coisa do tipo, então... pela primeira vez na minha vida eu estou gostando de ser péssimo com mulheres, sinto-me com partes boas em meu coração ainda.
Aparência: Não muita coisa mudou em meu exterior quando me transforme, graças à Deus, eu percebi que cresceram chifres, algumas garras e meus olhos passaram à brilhar um pouco no escuro, com um vermelho-sangue terrível, mas... de resto, ainda sinto que sou eu. Alto e com um bom peso distribuído pelos músculos de meu corpo que eu ganhei em todos esses anos de treino, não sou o que se pode chamar de magricelo, mas também não sou forte de maneira exagerada, só o bastante para mostrar que não é bom receber um soco meu. Tenho uma pele clara normal, sardas pelo rosto, cabelos escuros e até que bem longos, nesse quesito eu sou bem normal até, sem falar dos meus olhos castanhos e algumas poucas cicatrizes pelo meu corpo, nada demais. O mais notável em mim é que eu uso sempre shorts na altura do joelho e nunca, nunca uso camisa, como se estivesse o tempo todo com calor, e é claro, todas as minhas tatuagens. Eu tenho várias delas pelo meu corpo, em geral escondendo alguma cicatriz, mas também muito simbólicas para mim. O que tenho em grande quantidade pelo meu corpo também são os acessórios, cintos, colar com contas, e principalmente o chapéu, o item mais amado que carrego comigo.

Dados mágicos:
Magia: Arc of Embodiment
Descrição da magia: Esta magia consiste em dar vida à qualquer coisa que o usuário imaginar, desde objetos até acontecimentos em tempo real. Um exemplo de como pode ser usada, é criando armas para melhorar o desempenho do mago na luta, ou criando uma mudança no campo, atrapalhando o inimigo. Tudo irá depender, literalmente, da imaginação do usuário.
Magia secundária:---
Descrição da magia secundária: ---
Arma inicial: Espada Retrátil
Descrição da arma: Feita de um metal desconhecido e muito resistente, essa espada tem a capacidade de se retrair toda à ponto de se passar por uma adaga quando necessário, ou seja, pode ser guardada como uma adaga ou até ser usada como uma em batalha, mas há a vantagem de ser usada como espada também à qualquer momento, causando um efeito surpresa no oponente. A lâmina tem o tamanho de uma adaga normal quando retraída (ou seja, 25 centímetros) mas seu tamanho aumenta para 140 centímetros quando na forma de espada.
Imagem da arma:
Spoiler:
Animal inicial: Chip
Descrição do animal: Chip é um chimpanzé típico, mede 95 centímetros de altura, pesa 55 kg e é bem flexível e agitado, não sabe usar magia mas está o tempo todo impressionando-me com sua inteligência, mesmo em batalhas. Bem forte como é de costume para todos os macacos de sua raça, Chip tem músculos ainda bem claros debaixo de todo o seu pelo, o que combinado com sua grande agilidade, hiperatividade, e seu bom humor, lhe torna um amigo muito legal de ter por perto. Ele é como se fosse meu melhor amigo, e se comporta comigo como se fôssemos irmãos, então se quer vê-lo bravo é só me ameaçar... Mas cuidado, pois o chip é quase como eu, só é menos bonzinho.
Imagem do animal:
Spoiler:

Dados do personagem:
História:Nascido em uma aldeia pequena localizada nos confins de Fiore, Cain cresceu junto de seu irmão gêmeo Abel e seus pais, Adam e Evangeline, e sem dúvida teve uma infância maravilhosa. Pela aldeia ser formada basicamente de magos que se juntaram ali e formaram aquela comunidade, era normal que até as crianças começassem à se interessar pela magia, era uma espécie de brincadeira para todos sorrirem em meio às grandes secas periódicas que aquela terra tinha, mas Cain era muito do contra nesse quesito... Ele não via necessidade de aprender magia já que ele conseguia falhar em tudo, e apesar de todos terem paciência com seus erros ele nunca era ajudado, nunca recebia uma mãozinha ou qualquer ajuda, era como se quisessem que ele falhasse e aprendesse sozinho, e isso era um saco para uma criança como ele, que não tinha paciência com muita coisa... Para piorar ele ainda era mais fraco que seu irmão gêmeo (que ainda por cima sabia magia, e ele não), o que o fazia fugir de casa várias vezes, para evitar conversas sobre treinos, estudos, e principalmente: magia...

Mas aconteceu que um dia, quando fugiu logo depois do almoço para se aventurar pela primeira vez na floresta que ficava perto de seu vilarejo, Cain acabou perseguindo alguns animais só para se divertir e correr um pouco, só que, com essa brincadeira dele em meio à tantas raízes, galhos quebrados, pedras e animais escondidos, ele acabou tropeçando enquanto corria e bateu a cabeça, desmaiando por um tempo que ele nem teve ideia... Só se lembra que, quando acordou, ele foi surpreendido pelo seu irmão gêmeo que parecia desesperado com algo, e só depois ele soube que era com a vila em chamas, pois seus pais ainda estavam lá quando Abel fugiu... Os dois passaram à ficar assustados juntos à partir daí, mas ao tentarem fugir da floresta eles encontram aqueles que eram os responsáveis pelo incêndio e tantas mortes, uma enorme e poderosa Dark Guild. Eles pareciam estar à procura de algo valioso que um dos habitantes do vilarejo roubou, e inclusive achava que tinha sido Cain ou Abel naquele momento, já que estavam tentando sair na surdina, e por isso eles atacaram sem piedade.

Cain já aceitava seu fim, só fechou os olhos, enquanto que seu irmão gêmeo até que tentou lutar, mas ele era tão fraco que nem fazia diferença contra magos adultos e tão poderosos, e tudo parecia perdido, até que... Uma fera aparece e começa a lutar com todos da guilda como se fosse brincadeira, e logo atrás dele um velho apareceu para os dois, e pelo que ele dizia, parecia ser apenas um viajante que planejava passar pela cidade sem ser notado, mas como não havia cidade e dois inocentes estavam em risco, não viu outra maneira se não agir... Pelo que ele dizia aquela fera tinha sido criada com ele, e quando Cain e Abel perceberam isso, começaram à conversar com o velho enquanto o seu gorila gigante com cabeça de lagarto massacrava os bandidos. E a conversa fluiu para o lado certo, pois o sábio ficou tocado quando soube que os órfãos não tinham nem por onde começar, agora que todos os seus conhecidos haviam morrido naquele ataque, e por isso resolveu que iria criá-los.

Os garotos adoraram é claro, e desde então eles passaram o resto de suas vidas criados pelo velho que mais tarde passaram à chamar de Blue, e que lhes ensinou aprendendo à usar seus instintos para caçar, se fortalecer e acima de tudo amadurecer. Mas o velho dava atenção especial para Cain, pois o mesmo era bem mais fraco que seu irmão gêmeo, e isso acabou provocando muito, muito ciúme mesmo de seu irmão, que se via mais merecedor do amor do mestre/vô adotivo do que Cain, e por isso um dia armou uma emboscada contra o irmão, sem saber que ele já não era o mesmo de antes. Acontece que, ao contrário dos pais dos gêmeos, Blue era muito atencioso com aqueles filhos que precisavam dele, e por isso dava tanta atenção à Cain, já que era o que mais necessitava de ajuda, e ele auxiliou tanto ao garoto que, em poucos anos o pequeno já havia aprendido à se defender sozinho... Infelizmente, ao ser confrontado por seu irmão ciumento, Cain foi forçado à mata-lo, pois o mesmo parecia até possuído pela inveja e até usava de tudo para tentar acabar com o irmão. Mas apesar de ser em sua própria defesa, o pequeno se sentiu péssimo, já que nunca quis se tornar um assassino... Contou para o velho o que aconteceu, mas acabou que Blue entendeu o que havia acontecido, suspeitava de ter errado com Abel à muito tempo, mas ficou feliz por seu filho de coração mais puro ter sobrevivido, e mostrou isso ao não só dar apoio ao pequeno Cain para superar mais aquele trauma, como também prometeu que passaria a ensinar à ele a sua magia, um grande poder e uma grande responsabilidade, e que o velho já sabia que o garoto merecia.

Com o passar dos anos Cain conseguiu aprender a magia graças à paciência de seu novo pai/mestre, e desenvolveu até um grande carinho com o mesmo, e por isso se dedicou mais e mais só para lhe impressionar. Ficou triste quando o momento para o velho Blue chegou e a velhice atingiu seu limite, levando seu novo pai, mas deixando-lhe uma importante mensagem que o garoto levaria para o resto de sua vida: ''Para tudo na vida se acha um jeito!'' O mantra do velho, o que fazia o garoto acreditar que nem tudo na vida se resolveria com apenas agressão física, e isso lhe ajudou à evitar muita confusão com o passar de seus anos. O que lhe guia hoje é o desejo de evitar que outras pessoas más façam com os inocentes o que foi feito com a sua família e seu vilarejo, e claro, o forte desejo de crescer e ajudar ao próximo da maneira que puder, sem ferir ninguém, nem que tenha que usar toda sua imaginação para isso...

Capítulo 2

Depois de alguns anos de viagem por Fiore, Cain encontrou Magnólia, uma cidade maravilhosa com uma guilda incrível, que todos diziam ter sido a mais forte de todas no passado, mas que parecia estar abandonada, então ele resolveu assumi-la e tentou erguê-la outra vez. Estava indo bem até, já tinha conseguido a primeira recruta depois de alguns meses no comando da Fairy Tail, mas... Parece que ele chamou atenção demais, e uma mulher misteriosa veio até ele para lhe enganar e escolher entre duas opções: ou ela o matava e destruía sua guilda com todos os inocentes dentro, ou ele ia com ela... e como ele não era forte o bastante para enfrentá-la, além de amar demais a sua guilda e valorizar demais a vida dos inocentes que lá estavam, ele não viu outra escolha além de segui-la, transformando-se quase completamente naquilo que ele mais odiava, um ser cheio de ódio, um demônio que luta para não cair totalmente e abandonar toda bondade que ainda resta em sua alma...

Status: HP: 2000
MP: 4150
Jewels: 8.000
Guilda: Tartarus
Cain
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Mensagens : 129
Data de inscrição : 14/12/2014

Ficha do personagem
HP:
[Ficha de Personagem] - Cain Audiell 2.0 Left_bar_bleue2000/2000[Ficha de Personagem] - Cain Audiell 2.0 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
[Ficha de Personagem] - Cain Audiell 2.0 Left_bar_bleue5150/5150[Ficha de Personagem] - Cain Audiell 2.0 Empty_bar_bleue  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Personagem] - Cain Audiell 2.0 Empty Re: [Ficha de Personagem] - Cain Audiell 2.0

Mensagem por Scarra Qui Dez 18, 2014 8:31 pm

App
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
[Ficha de Personagem] - Cain Audiell 2.0 Left_bar_bleue1500/1500[Ficha de Personagem] - Cain Audiell 2.0 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
[Ficha de Personagem] - Cain Audiell 2.0 Left_bar_bleue4650/4650[Ficha de Personagem] - Cain Audiell 2.0 Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos