Chegando

Ir em baixo

Chegando

Mensagem por Mist em Qui Dez 18, 2014 12:19 pm

Dias iam, dias vinham, e eu estava cada vez mais sem chão. Era incrível como a raça humana é realmente boa em destruir os planos de alguém, eles e suas magias malditas, se achando os reis do mundo, sinto até vergonha de ter meus sistemas baseados neles. Todos os dias era isso, caminhar sem rumo, tentar sobreviver com as fontes de vida que encontrava pelo caminho, esperar o dia acabar e aguardar pelo próximo, assim começando toda aquela baboseira de novo.
Um certo dia me encontrava se perguntando o que um Maverick deveria fazer quando não tivesse mais ordens à seguir, pois bem, em meu banco de dados nunca encontrei tal informação, porém ela era necessária agora. Sempre foi-me dito que, para vencer algo que não pode ser destruído por fora, deve-se consumi-lo por dentro, e com base nisso eu teria o plano perfeito para minha vingança.
Como já estava na cidade Magnólia, de qualquer forma, a guilda mais próxima seria a Fairy Tail, um nomezinho incomum, porém criativo e, ao mesmo tempo, profundo. Chegando na entrada da Fairy Tail, eu encontrava ela vazia, pois não ouvia voz nenhum vindo de dentro da guilda ou sentia alguma vibração no solo, o que poderia indicar passos de alguém ou qualquer tipo de movimentação na guilda. Na verdade, havia alguém lá sim, porém era apenas uma pessoa, e de acordo com seu espaço ocupado no ar, não era muito grande, então devia ser só uma criança brincando pelas redondezas.
Sabendo que não havia ninguém lá, eu apenas me sento no calçamento na entrada da guilda e aguardo pacientemente por alguém que possa me dar as devidas informações obre tal guilda e, quem sabe, proceder com minha entrada na mesma.
HP: 50/50
MP: 300/300
Mist
Rank D
Rank D

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)
MP:
6000/6000  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ver perfil do usuário

Re: Chegando

Mensagem por Laura Martins em Qui Dez 18, 2014 4:23 pm

Fairy Tail

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Algum tempo havia passado desde o desaparecimento de Cain, Charle e Chip, e por isso Laura havia se tornado a mestre da guilda Fairy Tail, por ser o único membro (sem contar Pie, claro). A garota queria ter ido procurar pelos companheiros, mas não podia deixar a guilda sozinha, precisava cuidar dela até o retorno dos amigos - se eles retornassem. Passara noites em claro, preocupada e se sentindo uma inútil por não fazer nada. A única coisa que a acalmava era treinar, e ela vinha fazendo isso muito. Havia tido dias em que ela ficara treinando em baixo da chuva junto com Pie, ambos concentrados em apenas se tornarem mais fortes, mesmo sem saberem o motivo para isso.
Era num desses dias de treinar até não aguentar mais, que Laura e Pie decidiram fazer uma pausa, e foram caminhando pela guilda, que havia estado deserta desde o sumiço de Cain, já que a garota não tinha capacidade para cuidar de tudo assim como o antigo mestre fazia. A Dragon Slayer então foi para fora da guilda, desejando respirar um ar puro, e ficou surpresa ao ver um rapaz sentando no calçamento. Aproximou-se então dele e sentou ao lado do mesmo, suspirando pesadamente antes de começar a falar:

- Oi, beleza? - sua voz soava melancólica e era visível a tristeza estampada no rosto dela. Estava tão depressiva que nem exibia sua timidez habitual. - Então... O que te traz a Fairy Tail?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

maleficent
Laura Martins
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Ficha do personagem
HP:
2075/2075  (2075/2075)
MP:
4075/4075  (4075/4075)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mist em Qui Dez 18, 2014 5:01 pm

Um certo tempo havia se passado desde que eu cheguei em tal guilda. Depois de um curto intervalo, eu podia ouvir os passos da criança que estava no interior do edifício se aproximando cada vez mais de mim, e bem, eu apenas esperei que ela viesse.
Ao se aproximar de mim, pude ouvir ela se sentando ao meu lado, falando com um tom que, segundo meu banco de dados, significava tristeza. Não entendi porque ela falou que eu era bonito, já que eu usava uma máscara de gás, será que ela podia ver através da máscara...?
Depois de um tempo, ela dirigiu uma pergunta à mim, questionando o porque de eu ter ido à guilda. Isso me levou à conclusão de que ela era um membro desta guilda ou à frequentava, então, dou-lhe uma resposta:
- O que vim fazer na guilda? Procurar por um superior... Você conhece algum?
Mist
Rank D
Rank D

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)
MP:
6000/6000  (6000/6000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laura Martins em Qui Dez 18, 2014 5:23 pm

Fairy Tail

Laura olhou surpresa para o rapaz, que por algum motivo estranho usava uma máscara de gás. Decidiu não questionar, afinal ele tinha lá suas razões. Ela o ouviu então atentamente, e quando o mesmo falou que procurava por algum "superior", ela abriu um sorriso triste e respondeu:
- Você já está falando com "um superior". - suspiro - Eu sou Laura Martins, a atual mestra da Fairy Tail. O antigo mestre... sumiu e então eu tive de assumir...
- E eu sou Pie... Prazer... - o pequeno Exceed, que estava sentando no colo de Laura, apresentou-se ao estranho, e até mesmo ele, que sempre estava alegre e sorridente, exibia uma expressão de tristeza.

maleficent
Laura Martins
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Ficha do personagem
HP:
2075/2075  (2075/2075)
MP:
4075/4075  (4075/4075)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mist em Qui Dez 18, 2014 7:42 pm

- Erm... Você? Mestra? Desculpe-me, mas você aparenta ter 16 anos, não que eu esteja duvidando...
Os dados não mentiam, aquela garota não demonstrava nada que indicasse que ela era mestra de tal guilda, à não ser por sua marca na mão direita, porém qualquer membro possui uma marca, então aquilo não queria dizer muita coisa...
Apesar de ser difícil de acreditar nela, a expressão que tanto a garota quanto seu Exceed levavam em seus rostos não era a de um mentiroso, e além do mais, eles mencionaram a saída do antigo mestre da guilda, o que segundo as estatísticas seria o motivo mais plausível para tal tristeza, o que reforçava a verdade sobre o que teria sido dito por ela.
Talvez eu não tivesse nada a ver com isso, e na verdade não tinha, mas meu software responsável por reações me informou que nessa situação o correto à se fazer era dar amparo à pessoa em questão, então o mesmo software me enviou imediatamente uma reação padrão que eu deveria seguir naquele momento.
Enquanto pegava seu pequeno Exceed no colo, fazendo um carinho no mesmo, dirijo às seguintes palavras para Laura:
- O que aconteceu com seu amigo?
Mist
Rank D
Rank D

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)
MP:
6000/6000  (6000/6000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laura Martins em Qui Dez 18, 2014 8:56 pm

Fairy Tail

- Eu tenho 14 na verdade. - Laura comentou enquanto observava o homem pegar Pie e começar a acariciá-lo. O Exceed ficou um pouco incomodado no início, mas depois se acostumou e relaxou, aproveitando as caricias do estranho - Bem... Fazia um certo tempo desde que eu entrara na guilda, então em um dia, o mestre simplesmente tinha sumido junto com dois animais, que eram amigos dele. Eu não consegui achar nenhuma pista de quem ou o que poderia tê-lo levado, mas acredito que tenha sido alguma Dark Guild.
A Dragon Slayer não conseguia ficar quieta muito tempo, batucando a perna sem perceber no ritmo de uma música que havia sido ensinada por Igneel quando ela era bem pequena, e que sempre a relaxara, principalmente quando tinha pesadelos sobre a destruição de sua vila e a morte de seus pais.
Laura deu então outra olhada para o homem, pensando se o aceitaria na guilda. Ele era MUITO estranho, ainda mais com aquela máscara de gás, mas ela se lembrou então do que Cain havia lhe dito quando a mesma estava entrando na guilda: sobre todos terem potencial e ajudar todos da Fairy Tail a alcançá-lo.
Aquela lembrança fez um objetivo novo surgir na mente de Laura: ajudar a guilda a voltar a ser como era antes, pois ela sabia que era uma das coisas que Cain queria fazer. Ela IRIA conseguir! Ela IRIA deixar Cain, Charle e Chip orgulhosos, mesmo não estando ali para verem!

- Certo! - Laura levantou rapidamente, os olhos brilhando em determinação - Já sei o que fazer!
- Fazer o que, Laura? - Pie se aproximou da melhor amiga curioso, abandonando o carinho do desconhecido.
- Reerguer a Fairy Tail! Voltaremos a ser a melhor guilda de Fiore! Iremos deixar todos orgulhosos!
- Isso é demais, Laura! Vamos fazer isso! - o Exceed apoiou totalmente a ideia, subindo então em Laura e chegando a sua cabeça, ficando lá como sempre fazia.
- Opa... - a maga se virou para o "mascarado", tinha até se esquecido dele em meio a sua animação - Hehe... Desculpe-me... Bem, vai querer entrar mesmo para a futura melhor guilda de Fiore? Se sim, é só dizer onde quer sua marca!

maleficent
Laura Martins
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Ficha do personagem
HP:
2075/2075  (2075/2075)
MP:
4075/4075  (4075/4075)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mist em Qui Dez 18, 2014 9:26 pm

Ainda cabisbaixa, a garota me explica tudo o que teria acontecido com seu antigo mestre. Realmente, é uma pena que ele tenha sido raptado, mas ainda assim é estranho o fato dele n]ao ter reagido, meus sistemas procuram como loucos uma solução para este fato, mas não encontram, o que me obriga à descobrir por conta própria.
Der repente, a garota parece ter mudado de humor drasticamente, se levantando logo em seguida junto de seu Exceed e exclamando uma ideia que, segundo ela, teria acabado de ter. Laura falava sobre redimir a guilda, e a pequena parecia bem empolgada com essa ideia.
Em meio à tanto alvoroço, a garota me pergunta se eu irei entrar em sua guilda afinal, pedindo também para que, se sim, eu lhe informasse onde quero minha marca. Com isso, eu me levanto e subo minha camisa, estando de costas para ela.
- No centro de minhas costas, por favor.
Mist
Rank D
Rank D

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)
MP:
6000/6000  (6000/6000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laura Martins em Qui Dez 18, 2014 10:44 pm

Fairy Tail

Laura abriu um sorriso satisfeito ao ver que o homem queria entrar para a guilda, então ao ver ele de costas, fez o mesmo que Cain havia feito no dia em que ela entrou para a Fairy Tail: esfregou as duas mãos e as fez brilharem com energia mágica, em seguida encostando-as nas costas do estranho, fazendo o símbolo da guilda surgir naquele local.
- Bem vindo a Fairy Tail... Meu mais novo irmão! -  a garota não pode resistir e teve de dar as boas-vindas do mesmo modo que o antigo mestre havia dado, puxando o mais novo membro para um abraço rápido, antes de se afastar um pouco corada de vergonha.

maleficent

APROVADO! Bem vindo a futura melhor guilda de Fiore, Megaman!
Laura Martins
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Ficha do personagem
HP:
2075/2075  (2075/2075)
MP:
4075/4075  (4075/4075)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado