Ficha - Laura Martins

Ir em baixo

Ficha - Laura Martins

Mensagem por Laura Martins em Qua Dez 17, 2014 3:39 pm

Dados pessoais:
Nome: Laura Martins
Idade: 14 anos
Raça: Humana
Sexo: Feminino
Altura: 1,65 m
Peso: 42 kg
Personalidade: Um pouco tímida quando está com pessoas que não tem um relacionamento muito "íntimo", mas quando está com os amigos quase se torna outra pessoa, sempre brincando e tentando fazer todo mundo rir. É completamente apaixonada por livros, sendo muitas vezes encontrada na biblioteca, além de ter um estranho amor por florestas, sempre indo numa quando tem chance. É extremamente leal, sempre protegendo aqueles que lhe são importantes, e muitas vezes ajuda alguém sem hesitar, mostrando sua bondade. Tem um certo receio de usar sua magia, devido ao seu passado.
Aparência: Laura tem um cabelo longo, castanho claro, quase louro, e olhos castanho-escuros. Tem um bom físico, já que treina muito e sempre se esforça muito, mas com braços e pernas um pouco finos, tendo como caraterística mais marcante da sua aparência uma cicatriz no olho direito que quase chega a bochecha. É sempre vista um cachecol claro, não importa o clima, e normalmente uma blusa verde e uma calça cinza, além de sua katana, que fica em uma bainha nas costas de Laura.

Dados mágicos:
Magia: Fire Dragon Slayer
Descrição da magia: Esta é uma magia que dá ao eu usuário o poder e as características de um dragão, como uma pele resistente e pulmões reforçados.
Os usuários desta magia incorporam o elemento fogo, podendo liberá-lo de qualquer parte do corpo.
Os usuários também podem comer o fogo para recuperar MP, e para isso existe uma tabela.
Magia secundária: ---
Descrição da magia secundária: ---
Arma inicial: Kurikara
Descrição da arma: Uma katana, com lâmina de um metro e um cabo azulado, assim como a bainha onde é guardada, de mesmo comprimento, seguida por um cabo de quinze centímetros. Lendas contam que a mesma tem uma relação com demônios, mas Laura não sabe isso é verdade ou apenas um mito inventando por alguém.
Imagem da arma:
Spoiler:
Animal inicial: Pie, o pequeno soldado.
Descrição do animal: Um Exceed de pelo alaranjado, fofo e um pouco gordinho (lembrando um gato persa), Pie não chegou a aprender a magia Aera, de modo que não é capaz de voar. É muito alegre e bastante atrapalhado, sendo que um dos raros momentos em que fica irritado é quando fazem mal a seus companheiros, ou quando ele obrigado a lutar. É quase sempre visto com um moletom verde, um short cinza-escuro e um capacete de soldado.
Imagem do animal:
Spoiler:
Dados do personagem:
História: Laura nasceu em uma vila praticamente desconhecida, e provavelmente teria sido muito feliz ao lado de seus pais, se uma Dark Guild não tivesse atacado sua vila em uma noite, quando a jovem ainda tinha apenas 2 anos. A mãe da garota havia conseguido escapar com ela, mesmo  gravemente ferida, e fugiu para uma floresta próxima, por acaso se encontrando com Igneel, um dragão que acabou decidindo cuidar de Laura, já que a mãe dela não resistiu ao ferimento e morreu. Mais tarde, o dragão de fogo voltou a vila onde a garota morava, e infelizmente não encontrou mais nenhum sobrevivente. Enterrou então todos os corpos que encontrou, acreditando que era o mínimo que poderia fazer para as pobres almas que foram perdidas naquela noite.
Laura cresceu então junto de Igneel, que a ensinou a ler – coisa que ela fazia muito, por sinal -, escrever e até mesmo a lutar, tendo uma infância bastante feliz. Porém, mesmo aprendendo a usar a magia ensinada pelo dragão, ela ficou receosa de usá-la, já que quase todos que morreram na sua vila, morreram queimados.

. . .

Tudo corria bem, até que no dia 7 de Julho de X777, Laura acordou e não achou Igneel em lugar algum. Ela procurou em diversos locais próximos ao lugar onde moravam e esperou por ele durante meses, até que percebeu que ele nunca iria voltar. A garota decidiu então seguir em frente, e com as poucas coisas que tinha – entre eles um cachecol dado por Igneel -, ela partiu em uma viagem pelo mundo, meio sem algum objetivo em mente, pensando que talvez encontrasse o dragão de fogo em algum lugar, apesar de não ter muitas esperanças sobre isso.

. . .

Um ano após o desaparecimento de Igneel, Laura caminhava por uma floresta, até que ouviu um grito de alguém pedindo por ajuda. A Dragon Slayer rapidamente se dirigiu até a origem do barulho, encontrando um Exceed que estava sendo atacado por alguns monstros. Sem hesitar, a jovem atacou os monstros com sua katana, mas não conseguiu derrotar todos, e então, perdeu o controle da sua magia, pensando na morte do pequeno “gato”, e em como ela era inútil. Suas chamas queimaram e espantaram os monstros restantes, e o Exceed, sem medo algum da garota, pois ela havia salvado ele, aproximou-se dela, dizendo que se chamava Pie e explicando que era um Exceed.  
Laura, então, cuidou das feridas de Pie, e o alimentou um pouco. Estava muito feliz por finalmente ter encontrado alguém que conversava com ela normalmente, e sem pensar muito, perguntou se o Exceed queria ser companheiro dela. Com os olhos brilhando de alegria, o soldadinho aceitou, e então os dois tornaram-se uma dupla, viajando juntos a partir de então, com o sonho de entrar em uma guilda forte e com laços de companheirismo fortes.
Status: HP: 25 – MP: 25
Jewels: 1.000
Guilda:
---
avatar
Laura Martins
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/12/2014

Ficha do personagem
HP:
2075/2075  (2075/2075)
MP:
4075/4075  (4075/4075)
Velocidade: 50 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Laura Martins

Mensagem por Mist em Qua Dez 17, 2014 3:46 pm

Aprovada.

_________________

Magia¹ | Magia²
avatar
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 20

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)
MP:
6000/6000  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum