Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky?

3 participantes

Ir para baixo

♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Empty ♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky?

Mensagem por Aria' Ter Dez 16, 2014 12:44 pm


Quests ♔


♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Flower-hatsune-miku-vocaloid-Favim.com-718292


♔ Concluídas:
Rank D:
Rank C:
Rank B:
Rank A:
Rank S:
Rank SS:
Especiais:
Aria'
Aria'
Rank D
Rank D

Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/10/2014

Ficha do personagem
HP:
♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Left_bar_bleue110/110♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Left_bar_bleue240/240♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Empty_bar_bleue  (240/240)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Empty Re: ♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky?

Mensagem por Aria' Ter Dez 16, 2014 12:57 pm


E assim, hoje eu também desperdicei...
Explorer ♥  






Welcome to the Jungle!




Nome: Explorer!
Descrição: Um famoso biólogo de Fiore está em Magnólia e precisa de sua ajuda. Leve-o aos arredores da cidade, onde há florestas e riachos e garanta sua segurança todo o tempo. Cuidado, há ladrões na área.
Recompensa: 2.000 Jewels

─ Acho que... esse seria o lugar certo para encontrar o explorador.
Bocejo preguiçosamente, tapando minha boca com meus dedos. Eu havia acordado bem cedo essa manhã pois essa missão deveria ser realizada em Magnólia e eu certamente não morava perto de tal cidade. Minha missão consistia em ajudar um biólogo que queria estudar os arredores da floresta de magnólia, mas que não poderia ir sozinho por causa dos estranhos animais que apareciam lá.
~ Eu me dou o trabalho de vir até Magnólia e ele ainda se atrasa ~ Suspiro.
Alguns minutos depois surge o que seria a imagem do biólogo: Um homem parecendo que ia explorar uma selva por causa de suas roupas. Além de uma bolsa imensa e uma câmera pendurada ao seu pescoço.
Eu me levanto calmamente e ele se dirige à mim dizendo:
─ É... desculpa pelo atraso? De qualquer maneira, vamos indo, não posso perder mais tempo.
─ Mas foi você quem se atrasou.
─ Erro de percurso. ─ Ele diz e sai andando à minha frente.
O local escolhido para o encontro era bem próximo à floresta, então não demora para estarmos em meio às plantas e árvores imensas que ela tinha. Estava úmido e a luz do sol passava entre algumas folhas, o que era algo bonito de se ver.
Eu ia andando sonolentamente enquanto o biólogo ia à minha frente, tirando fotos de até o que não podia ser tirado. Isso incluía árvores, plantas, flores, pequenos animais e até mesmo o próprio solo de vez em quando.
Mesmo assim, nenhum sinal de animais que eram realmente perigosos... nada além de umas formigas mutantes que tinham o triplo do tamanho das normais.
Um tempo depois, quando já estava começando a ficar cansada e realmente aparentar isso, o biólogo sugere procurarmos um lugar para descansar um pouco.
Fecho os olhos e me concentro ao redor à minha volta e ouço um barulho pouco distante de água corrente.
─ Acho que há uma cachoeira por aqui, pode ser um bom lugar.
Ele me olha e depois tenta se forçar a escutar algo, mas quando vê que não consegue me encara novamente, mas eu ignoro e rapidamente nos guio para onde ouvi tal som, mesmo que próprio biólogo não estava muito confiante disso.
─ Olha, eu sei que você é um mago... mas é impossível você ter ouvido... eu sou um biólogo que passou metade de sua vida em florestas e não ouvi som algum além de pássaros e folhas.
Assim que ele diz isso, afasto uma folha, dando espaço para um lugar de grama baixa e um riacho cortando o meio de tal e claro, a pequena cachoeira que havia ouvido ogo atrás. Me viro para ele, dando a língua de forma debochada e depois sorrindo, correndo até as margens do riacho e abrindo um dos lanches que havia trago em minha bolsa. Diferente de mim, o biólogo continuava tirando fotos para todos os lados.
─ Só de olhar para você já fico cansada─ Digo acabando meu lanche e deitando na margem. Sei que estava no meio de uma missão, mas esse lugar transpirava tranquilidade e era perfeito para relaxar, enquanto o biólogo o via como um local de trabalho.
─ Claro, acho que seu trabalho está mais fácil que o meu por aqui.
─ Ei, você devia AGRADECER que não apareceu algo perigoso até agora, e não lamentar.
Ele se senta pouco distante de mim e começa a comer seu lanche enquanto lê um livro. Eu aproveito e vou em direção à cachoeira, procurando alguma coisa em que eu poderia me apoiar para subir na mesma. A única coisa que encontro são grandes pedras em volta da mesma então começo a subir elas, o que não era muito difícil, pois elas eram firmes o suficiente para não desabar. O biólogo me olha de relance, dizendo:
─ Você vai cair daí.
─  Calado. Não me desconcentre─ Refuto rapidamente mas ele parece não ligar.
Alguns segundos depois já estava chegando ao topo de onde se encontrava a cachoeira, e quando finalmente consegui subir ao lado de onde se encontrava a queda d'água, parei e me levantei olhando a floresta à minha volta.
O vento passava pelos meus cabelos e a vista de cima era incrível. Mesmo que não desse para ver a cidade, conseguia ver várias partes da floresta.
Estava tudo correndo bem até que, vi um grande animal se aproximando perto de onde estávamos. Nesse momento, me assusto, mas penso duas vezes antes de gritar, porque assim chamaria mais atenção ainda.
Ele era grande, daria uns 5 metros de altura para ele. Seu corpo era verde e arroxeado e sua cara o que seria uma mistura de um macaco e um elfo. Já o havia visto em livros antes... era um Vulcan, um perigoso animal que vivia nesta floresta.
Nesse momento, eu me abaixo na esperança de ele não me ver. Seus passos ficavam cada vez mais pesados e quando ele ficou à uma certa distância, até o explorador percebeu. Porém, era tarde de mais, mais alguns passos e ele estaria na cachoeira.
O Vulcan dá seu ultimo passo para chegar ao espaço em que nos encontrávamos. Nesse momento, o biólogo levanta rapidamente, atraindo a atenção do bicho que diz:
─ Ora, o que temos aqui? Eu não comi meu almoço hoje...
─ Esse troço fala?!─ O biólogo diz e o Vulcan parece ofendido.
─ Não sou "Esse Troço", mas pra você pode ser... Imagine nos jornais: "Pobre humano foi morto por esse troço".
O biólogo entende a mensagem mas ele não conseguiria ser mais rápido que o Vulcan. Ele parecia estar olhando para todos os lados, talvez me procurando. Mas não tinha jeito, se eu fosse lá agora, só ia piorar as coisas.
O Vulcan finalmente o alcança e o pega, fechando seu corpo em sua mão e levando ao alto para que fique na altura dos olhos. O biólogo parece assustado, mas agora eu me encontrava exatamente atrás do bicho.
Então, me levanto, elevando minhas duas mãos e reunindo ventos à minha volta. Assim, tornados surgem e minhas mãos e eu pulo em direção ao Vulcan com os mesmos fechados, dizendo:
─ Tenryū no Yokugeki!
Então quando estou prestes a cair, abro meus braços, deixando que o vento lance os 15 cortes de vento produzidos em direção ao Vulcan. Assim, suas costas são cortadas e com a surpresa ele solta o biólogo, que cai parecendo apenas um pouco ferido.
Durante minha queda, consigo sacar meus dois Sais, me impulsionando para perto do Vulcan, usando minhas armas para prender-me em suas costas e amenizar minha queda.
Quando chego ao solo, rapidamente desfiro vários cortes com os sais em seus pés, fazendo com que ele perda o equilíbrio e caia no chão. Por fim, me dirijo próximo a sua cabeça, agora no chão, virando meus sais ao contrário e usando toda minha força para bater em sua cabeça, fazendo com que ele desacorde.
Me levanto arfando e guardando os sais. Mas o trabalho ainda não havia acabado: Corro até o biólogo, me sentando ao seu lado e estendendo minhas mãos pouco acima de seu corpo. Assim, uma aura azul envolve minhas mãos e rapidamente seus ferimentos são curados.
Ele se senta meio atordoado, então quando percebe, diz:
─ Magia de Cura...? Bom, isso não importa. Obrigado.
Sorrio rapidamente mas depois digo:
─ Desculpa ter feito você passar por isso... pensei que um ataque surpresa seria a melhor coisa a se fazer─ Ele assente logo depois.
O dia continua normalmente. Nenhum bicho em especial apareceu, fora os que ele precisava para seu trabalho. Quando o sol já estava se pondo, resolvemos voltar a cidade, onde chegamos de noite.
Assim, nos despedimos com a entrega de minha recompensa e após isso vou procurar algum lugar em Magnólia para dormir.

Status:


Palavras preciosas. Mas continuo vivendo.
@ Bluee
Aria'
Aria'
Rank D
Rank D

Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/10/2014

Ficha do personagem
HP:
♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Left_bar_bleue110/110♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Left_bar_bleue240/240♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Empty_bar_bleue  (240/240)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Empty Re: ♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky?

Mensagem por Scarra Ter Dez 16, 2014 1:43 pm

App
Scarra
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Left_bar_bleue1500/1500♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Left_bar_bleue4650/4650♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

https://fairytaillegend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Empty Re: ♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky?

Mensagem por Aria' Sex Dez 19, 2014 4:01 pm


"Você é a atriz principal desta insana noite...
Fake - Nise






Don't Play With the Dead




Nome: Falso curandeiro
Descrição: Um curandeiro vem fazendo várias vítimas. De porta em porta vai oferecendo seus serviços e ao adentrar logo faz a vítima desmaiar roubando seus pertences. Fale com uma das vítimas mais recentes e descubra o próximo alvo. Cuidado, pois o curandeiro é usuário de sleep magic.
Recompensa: 4.000 Jewels

Estava chegando aos arredores da vizinhança de minha cidade. Estava com minhas roupas habituais e mesmo que aparentasse estar tranquila, estava atordoada com o que tinha lido na descrição de minha missão, que consistia em capturar um falso curandeiro que estava entrando nas casas com pessoas geralmente doentes, usando isso como desculpa, para faze-las dormir e roubar seus pertences.
Seja lá quem for, os atos dele são lamentáveis. Além de dar uma pequena esperança à uma família de uma pessoa doente, ainda as faz dormir para roubar seus pertences. É como dar dois tiros de uma vez.
Por isso, não vou perdoa-lo.
Quando finalmente chego à um bairro de classe média, bem parecido com o meu, me dirijo à primeira casa, batendo na porta e aguardando alguma resposta.
Uma mulher jovem abre, então eu me curvo e digo:
─ Desculpe o incômodo. Sou Aria Akiyama, maga andarilha. Estou realizando uma missão para achar um falso curandeiro que vêm roubando casas por esta vizinhança. A senhora conhece alguém que esteja doente ou ferido?
Eu a entrego o papel da missão para que ela não duvide de mim, então ela o observa com uma feição pensativa.
─ Em minha casa não há ninguém nessas condições, mas soube de uma criança nesta rua que recentemente sofreu um acidente... Não me lembro qual exatamente, mas sei que é o suficiente para ele não sair de casa.
─ Ok... obrigada. Será de grande ajuda... mas a senhora sabe em que casa tal criança mora?
Ela me devolve o papel, permanecendo completamente calma.
─ Não sei exatamente onde fica, mas tenho certeza que você só vai encontra-la depois da metade da rua.
─ Obrigada, e novamente desculpe o incômodo ─ Digo me curvando novamente e quando ela fecha a porta, continuo andando pela rua.
A informação que a mulher me dera certamente vai ajudar por eu pelo menos confirmar a presença de alguém que possa ser alvo do curandeiro.
Mas onde encontrar esta casa? Não tenho muito tempo para passar o dia batendo em portas...
Nesse momento, quando olhei um pouco par ao lado, havia um menino me observando na janela, meio escondido por cortinas. Assim que ele me percebe, faz uma cara de assustado e as fecha rapidamente.
Atravesso a rua, me dirigindo á casa. Ela parecia silenciosa e escura por dentro então exito um pouco antes de tocar sua campainha, mas o faço.
Uma mulher que já aparenta estar na meia idade atende. Ela parecia cansada e possuía uma feição triste em seu rosto. Por um momento, a encaro, mas logo me curvo dizendo:
─ Com licença. Sou Aria Akiyama, maga andarilha. Estou realizando uma missão para achar um falso curandeiro que vêm roubando casas por esta vizinhança. A senhora conhece alguém que esteja doente ou ferido?
Entrego-a o papel da missão exatamente como fiz com a mulher anterior.
A mulher olha para dentro de casa preocupada, então diz meio exultante:
─ Entre.
Ela se afasta da porta, permitindo-me que eu entre na casa e aponta para um sofá, indicando que eu sente. Assim, ela se senta meio cansada e diz:
─ Não posso sair dando informações precitadas, preciso que diga mais sobre a missão mesmo que já tenha me mostrado seu papel.
Eu suspiro, então digo:
─ É exatamente o que está dito na descrição da missão: Um homem vem-se fingindo de curandeiro e adentrando casas para roubar seus pertences. Ele provavelmente é mago de uma peculiar maga chamada Sleep Magic, que consiste num anel que fazem as pessoas adormecerem. Ele vêm fazendo muitas vítimas por essa área da cidade que, infelizmente, está com escassez de remédios e atendimento hospitalar. Dito isso, assumi a missão com objetivo de permanecer na casa de um desses feridos, assim caso ele apareça, poderei...prende-lo.
~Claro, depois de ter uma leve vingança~
A mulher parece pensar por um momento, mas logo diz:
─ E porque acha que ele aparecerá nesta casa?
─ Disseram-me que alguém  não se encontrava em bom estado nesta casa e que tal pessoa não podia nem sair da mesma. Acredito que o curandeiro falso tem métodos para descobrir pessoas doentes ou feridas, então se alguém realmente se encontra em um destes estados nessa casa, tem uma grande chance de ele vir.
─ Certo... Já esta ficando tarde. Tem livros naquela estante e se precisar de algo avise. Só te peço que não passeie pela casa.

-x-

Depois de longas horas que não aparentavam não passar, estava desistindo e quase indo embora. A senhora também não estava muito agradada com minha presença, então já me preparava par ir embora... mesmo não tendo visto a pessoa em estado crítico.
Até que, alguém bateu na porta.
Rapidamente olho pra senhora e faço um sinal para que a mesma abra a porta, enquanto isso me movo para outro cômodo e fecho meus olhos com objetivo de focar meus sentidos em minha audição.
Conseguia ouvir eles conversando:  o convidado dizia que era um médico de passagem e que soube de alguém doente em tal casa. A senhora estava fazendo bem em fingir que não sabia de nada, assim o deixou entrar.
Porém, assim que ouvi o barulho da porta bater, não consegui mais ouvir os passos da senhora.
Sai rapidamente do que seria um depósito e dou de cara com um homem com um enorme saco pegando todos os pertences pela frente.
─ Ora, te encontrei
Ele não aparentava estar assustado. Conseguia ver o anel em sua mão direita... então ele era destro. Mas como faria para neutralizar o efeito do sono?
Ele não fala nada e começa a ativar.
Mas claro, não funciona. E quando ele percebe isso se assusta e eu digo:
─ Sua magia funciona até as pessoas terem conhecimento dela, certo? Desculpe, mas eu já sei disso.
Então ele começa a correr em direção á porta, mas eu pego rapidamente um de meus sais e o lanço em direção à maçaneta com toda força, fazendo-a quebrar.
Agora ele estava encurralado. O problema é que, eu estava sem um de meus sais e ele poderia a qualquer momento usar a senhora de refém.
~Pense, pense...~
Com o segundo sai, olho para cima e o atiro em direção à corda que segura o lustre, fazendo-o cair. A senhora não estava em seu alcance, somente o curandeiro.
Então o lustre cai e esmaga suas costas.
─ Já está bom, não é? ─ Digo pegando meus sais espalhados pela sala enquanto ele me olha com cara de medo.
─ Não... Não vou deixar você brincar com a morte desta maneira ─ Digo e, com um de meus sais, corto sua mão direito.
─ Você é destro não é, mas que pena... Acho que também não vai mais precisar dessa porcaria ─ Digo retirando o anel da mão e o atirando no chão, esmagando-o com meus pés.
A senhora estava acordando, mas ela parecia assustada com o ocorrido. Eu pego um pouco de dinheiro do bolso escondido de minha saia e oloco em cima da mesa, dizendo:
─ Isso são pelos danos do lustre e da porta. Desculpe incomodar.
Assim, me retiro por uma das janelas da sala e vou embora.


Status:


...Toda bem-vestida e com seu cálice de vinho"
@ Bluee
Aria'
Aria'
Rank D
Rank D

Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/10/2014

Ficha do personagem
HP:
♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Left_bar_bleue110/110♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Left_bar_bleue240/240♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Empty_bar_bleue  (240/240)
Velocidade: 20 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Empty Re: ♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky?

Mensagem por Mist Sex Dez 19, 2014 4:19 pm

Aprovada.
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Left_bar_bleue150/150♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Left_bar_bleue6000/6000♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky? Empty Re: ♔ Aria Quest's ♔ I Will be Able to Reach the Sky?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos