Visitinha.

Ir em baixo

Visitinha.

Mensagem por Celestia Ludenberg em Seg Dez 15, 2014 7:06 pm

Fairy Tail... Esse era o local que eu iria deslumbrar antes de iniciar meus objetivos para o mundo. Até onde eu saiba, essa é a única Guilda legal onde um Master está ativo, por isso é essencial que eu, conheça-o, conquiste sua confiança e ganhe um aliado para começar as tarefas que eu tanto planejava. Se isso trará algo negativo para os outros? Bem... Espere e verá do que a Rainha das Sereias é capaz.

O caminho até então se mostrou agradável, sem nenhum obstáculo evidente. Com Ren relaxando em meu ombro e Fukuro me acompanhando, a dois metros atrás, eu estava segura, caso alguém, por burrice, tentasse aprontar. A cidade na qual a Guilda das Fadas residia, Magnolia, já havia por mim sido visitada antes. Porém, da última vez, eu não tive algo tão agradável. Quem sabe dessa vez tudo corresse bem e eu conquistasse o que queria? Enfim, desejar já é um começo, mas é preciso ir até o fim para conseguir seus objetivos.

No horizonte, em meio aos prédios da metrópole onde eu estava, uma bandeira emergia. Nela, era notada uma pigmentação alaranjada, além de alguns detalhes em branco e dourado. Em seu centro, um emblema peculiar se revelava; uma pequena criatura com asas e uma comprida cauda, a fada. Estávamos cada vez mais próximos do estabelecimento.

Olá? O Mestre daqui se encontra? - Profiro, já em frente ao portão.

Status:

Celestia Ludenberg:
HP: 1500/1500.
PM: 4580/4580.

Ren:
HP: 1200/1200.
PM: 3360/3360.

Fukuro:

Arma:

Nome: Saphire Orb.
Descrição: Saphire Orb é como Celestia nomeia sua arma, que é utilizada como base para algumas de suas magias. Trata-se de um material extremamente resistente, forjado com puras amostras de diamante. O item apresenta um diâmetro total de trinta centímetros. Misteriosamente, o orbe possui um elo com sua portadora, já que ele sempre flutua magicamente ao seu redor, além de poder ser comandado por ela como desejar.
Animal:

Nome: Ren.
Magia: High Speed.
Descrição: Ren é um cão da raça Pomerarian de coloração preta, que adquiriu habilidades para falar. Este pequeno cão pesa 3,5 kg tendo 28 cm de comprimento. Costuma ser um cão calmo e obediente, com uma personalidade cativante. Ren também é leal à Celestia, conhecendo-a muito bem. O cão costuma usar seu pelo escuro para se esconder em lugares escuros e se proteger também, pois este fica quase que invisível em tais locais.
Animal:

Nome: Fukuro.
Magias: Jet Magic & Absorption Magic.
Descrição: Fukuro é um ser cuja a aparência se demonstra mista, dividida entre humano e coruja. Grande parte de seu corpo é de fisionomia humana, pele clara, com um dotado porte físico. Porém, sua cabeça e penas nos braços revelam aspectos da ave citada, que aderem a uma coloração marrom. Em seu traje, está presente apenas um short verde, sustentado por um cinto braco, assim como um par de sapatos. Uma mochila a jato também constitui seu visual, e tal é a fonte de uma de suas magias. Por fim, o ser possui uma altura total de dois metros.
Celestia Ludenberg
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
MP:
5080/5080  (5080/5080)
Velocidade: 50 m/s

Ver perfil do usuário

Re: Visitinha.

Mensagem por Cain em Ter Dez 16, 2014 3:02 am

Imagination
---

A guilda ainda não estava às mil maravilhas desde que eu a assumi alguns dias atrás, mas pelo menos está bem melhor do que antes, se comparar como estava antes de eu chegar aqui e começar à limpar tudo com Chip e muita imaginação é claro. Podia-se ver janelas novas, copos novos por todo o bar, pó algum em qualquer andar desse castelo novo, e até que alguns interessados na nova guilda, realmente estar em uma cidade tão boa como Magnólia ajudava muito nisso tudo, todos eram tão prestativos e... admito que me anima demais lidar com gente tão simpática quanto os moradores desta cidade, e isso só me anima cada vez mais em meu dever de protegê-la.

Mas hoje como qualquer outro dia, eu estava tomando cuidado para não deixar com que nada ficasse fora do lugar dentro da base, até que inesperadamente alguém bate à porta, mas não parecia ser um recruta... Não sou muito esperto, mas só de olhar para os animais que aquela moça trazia consigo já dava para perceber que não era uma amadora, então eu tomo bastante cuidado ao me aproximar dela, não só sendo respeitoso, como também de olho para o que ela fosse fazer.

Parei à alguns metros dela, e fiz um sinal para Chip ficar no cantinho dele, atrás do bar da guilda, e ele até se calou- Hey, sim... o mestre da guilda seria eu. -digo, agora com as mãos nos bolsos enquanto a observo com um sorriso amigável no rosto, um sorriso verdadeiro é claro- Seja bem vinda, me chamo Cain! -me apresento, curvando um pouco a cabeça e tirando meu chapéu para ela, mas sem deixar de lhe observar- Olha, não vejo nenhum sinal de que você seja uma pessoa fraca ou perdida, então... como também não me atacou quando chegou, acho que está aqui à procura de algo. Acertei? -dou um chute, quem sabe até tinha sorte- Se puder, iria adorar lhe ajudar.

Sweeet Nightmare for MDD

Falas: Cain - Chip - Carla
Eu shippo Scain ♥️:

Eu shippo seny:
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
MP:
5150/5150  (5150/5150)
Velocidade: 60 m/s

Ver perfil do usuário

Mensagem por Celestia Ludenberg em Ter Dez 16, 2014 3:18 pm

Não se passou muito tempo até que um homem de cabelos negros veio me receber. Ele me olhava de um modo analítico, assim com meus animais que ali estavam. Ao curvar-se de um modo respeitoso e abrir um sorriso em seu semblante, o indivíduo se apresentava como Cain, o atual Master da Fairy Tail. Depois, revelava que eu não o transmitia um aspecto de pessoa frágil, e já que eu não havia tentado um ataque, levantou uma hipótese de que eu buscava algo ali. Isso além de dizer que adoraria ajudar. Quem diria, ele era mais esperto do que aparentava.

- Me chamo Celestia Ludenberg, sou a atual mestra da Mermaid Heel. - Breve pausa - - Vim aqui para estabelecer uma aliança entre nossas Guildas. Caso aceite, te garantirei proteção, mas você também deverá me auxiliar em um propósito. - Me aproximo do homem, até ficar a cinco metros do mesmo - - Meu objetivo é unificar o continente Fiore, construindo um reino, onde meus aliados e eu iremos governar. Para colocar isso em prática, eu preciso, antes de tudo, ganhar a confiança dos mestres de Guildas. Aqueles que se oporem ou ficarem em nosso caminho, atrapalhando-o de algum modo, sofrerão.

Ren descia de meu ombro, tocando no chão com suas patas, adotando uma posição levemente curvada, intimidadora. Fukuro abandonaria sua postura de séria para se alongar, como quem estivesse se preparando para lutar. E eu, por vez, adotaria um sorriso sádico, para interagir novamente.

- E então, Cain. O que me diz? Pergunto.

Status:

Celestia Ludenberg:

Ren:

Fukuro:

Arma:

Descrição: Saphire Orb é como Celestia nomeia sua arma, que é utilizada como base para algumas de suas magias. Trata-se de um material extremamente resistente, forjado com puras amostras de diamante. O item apresenta um diâmetro total de trinta centímetros. Misteriosamente, o orbe possui um elo com sua portadora, já que ele sempre flutua magicamente ao seu redor, além de poder ser comandado por ela como desejar.
Animal:

Descrição: Ren é um cão da raça Pomerarian de coloração preta, que adquiriu habilidades para falar. Este pequeno cão pesa 3,5 kg tendo 28 cm de comprimento. Costuma ser um cão calmo e obediente, com uma personalidade cativante. Ren também é leal à Celestia, conhecendo-a muito bem. O cão costuma usar seu pelo escuro para se esconder em lugares escuros e se proteger também, pois este fica quase que invisível em tais locais.
Animal:

Descrição: Fukuro é um ser cuja a aparência se demonstra mista, dividida entre humano e coruja. Grande parte de seu corpo é de fisionomia humana, pele clara, com um dotado porte físico. Porém, sua cabeça e penas nos braços revelam aspectos da ave citada, que aderem a uma coloração marrom. Em seu traje, está presente apenas um short verde, sustentado por um cinto braco, assim como um par de sapatos. Uma mochila a jato também constitui seu visual, e tal é a fonte de uma de suas magias. Por fim, o ser possui uma altura total de dois metros.
Celestia Ludenberg
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
MP:
5080/5080  (5080/5080)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cain em Ter Dez 16, 2014 3:55 pm

Imagination
---

Ver aquele bichinho descer do ombro da garota me fez abrir um pequeno sorriso, ele era bem fofo, mas observar aquele cara com cabeça de coruja estranho demais se alongando era um presságio do que parecia ser uma ameaça à mim, e ouvir aquela proposta da garota... Eu não entendia bem o que ela estava querendo dizer com unificação, mas se fosse o que eu estava imaginando, realmente não parecia ser uma ideia totalmente boa.

- É um prazer conhecê-la Celes-san! E também é bom ter uma mestra de outra guilda legal presente. -afirmo, ainda sorrindo para ela simpático, mas ainda de olho nos movimentos dos presentes. Só por precaução, me distancio para ir até o bar e pego um bom vinho e dois copos- Quer beber algo? -lhe ofereço, enquanto encho os dois copos- Bem, olha... eu gosto da ideia de proteção mútua, Mermaid Heel e Fairy Tail tem muito em comum, então estaria disposto à protegê-los se fizerem o mesmo, mas... -era difícil falar aquilo, então tinha que pensar.

Bom, não estava indo contra todas as ideias dela pelo menos, era mais querendo saber de certos detalhes do que ela havia falado- Matar nossos inimigos? Unificação de Fiore? Você fala... conquistar todo o continente? -pergunto, meio preocupado com aquilo- Mas isso é o que as Dark Guilds fazem, não é? Tentar derrubar o governo de Fiore, enquanto que nós temos nossa licença de porque justamente não ameaçamos ao rei... -vou dizendo com calma, pois ainda não entendia direito desse negocio de guildas, já que fui criado no mato a maior parte da minha vida- Isso não me parece certo Celes-san... -digo, parando um pouco para tomar alguns goles de vinho, e então volto à olhar para ela como antes, ainda amigável.

- Como disse, poderia proteger vocês de ataques caso façam o mesmo por nós, mas... derrubar governos não é a praia da Fairy Tail, até porque, o nosso rei não é um tirano, ele até que é legal. -comento essa última parte rindo um pouco, já que nunca encontrei com ele, mas só pelo fato de não acorrentar seus cidadãos é ótimo.

Sweeet Nightmare for MDD

Eu shippo Scain ♥️:

Eu shippo seny:
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
MP:
5150/5150  (5150/5150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Celestia Ludenberg em Ter Dez 16, 2014 4:28 pm

O indivíduo se mostrou um passo atrás perante minha proposta. Pegou uma garrafa de vinho e dois recipientes, me oferecendo um pouco da bebida, enquanto enchia os dois materiais de vidro. Aceito um dos dois copos, ao mesmo tempo em que o de chapéu argumentava sobre o meu objetivo não ser tão benéfico assim, expondo seu ponto de vista e objeções. Ele parecia só ter concordado com a ideia da proteção mútua.

Ele defendeu o governo atual do rei de nosso continente, além de comparar a proposta de unificação com um objetivo obscuro, que era pensado em grande parte por Dark Guildas. Parecia que não havia entendido totalmente a proposta, já que achou que iriamos derrubar o atual governante de um modo violento.

- Eu entendo seu ponto de vista, mas vou te esclarecer mais um pouco sobre minha proposta. Eu busco a unificação de Fiore para que todos se ajudem na batalha contra os magos negros de uma forma organizada. Se o rei realmente fosse um bom governante, não veríamos tantos malfeitores aterrorizando as cidades de nosso continentes, assim como Guildas Negras tão presentes, além da desigualdade social. Aliás, duas ou mais cabeças pensam melhor que uma, correto? Por isso que busco aliados, para administrarmos melhor o reino. - Pausa - A respeito de eliminarmos nossos inimigos, bem, eu me refiro em grande parte aos magos malfeitores. Isso inclui também aos rebeldes que se oporão aos princípios, ou você acha que é possível um governo com uns grandes pedaços do continente que se negam a cooperar? Já que cada Guilda está localizada em uma cidade diferente, fica fácil saber do que aquela tal porção territorial necessita, a partir da administração da cidade pela Guilda em geral.

Bebo um pouco de vinho, para hidratar a garganta após proferir tanta coisa. Então, logo estava disposta a falar novamente. Era necessária a cooperação da Fairy Tail para um primeiro passo.

- Eu creio que, se nos unirmos, as pessoas irão perceber que nossos ideais são mais benéficos que os da realeza e irão nos apoiar por si mesmas, evitando um confronto direto. Iremos garantir segurança, ao combatermos os magos das trevas, e condições melhores de sobrevivência. - Pausa - Se tiver uma objeção ou sugestão, por favor, não deixe de a expor.

Status:

Celestia Ludenberg:

Ren:

Fukuro:

Arma:

Animal:

Animal:

Celestia Ludenberg
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
MP:
5080/5080  (5080/5080)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cain em Ter Dez 16, 2014 5:07 pm

Imagination
---

Ouvia atentamente as palavras de Celes, mas realmente não imaginava muita diferença naquilo que eu havia falado antes do que ela dizia agora, digo... pelo menos ela estava pensando em tomar o governo de uma forma mais pacífica do que eu imaginava, já que, se fosse de outro modo, um mais violento, muitas cabeças iriam rolar, e muitos inocentes iriam facilmente se perder no banho de sangue. Mas eu não queria isso, de verdade, só que ainda tinha algo muito errado naquela conversa...

- Certo, eu to entendendo o que você está dizendo, e realmente concordo em lutar contra aqueles magos negros malignos que estão por aí, e além de ajudar quanto a proteção de nossas guildas, ficaria feliz de ajudar também à lutar contra eles. -lhe garanto, e paro para mais um gole de vinho- E apoio os líderes de guildas oficiais pensarem juntos para lutar contra as Dark Guilds, mas não vejo motivo e tentarmos iniciar um novo governo em cima do rei. Digo, já temos guildas, e temos a permissão para agirmos contra esses magos negros, só de nos juntarmos já é o bastante, já protegemos cidadãos ao estabelecermos nossas guildas em cidades, não precisamos governá-los! -lhe explico, agora me sentando no balcão do bar enquanto começava à pensar em algumas coisas...

É, eu realmente estou procurando um motivo para ir contra a realeza- E quanto ao rei, pensa assim Celes-san, não dá para ser oniciente, ninguém pode saber aonde está todo o mal de cada canto desse reino, mas ele tenta combatê-lo quando surge. E sabe, ele poderia extorquir muito os cidadãos de Fiore se ele quisesse, podia ser um ditador muito ruim se quisesse, mas ele até nos dá a liberdade de lutar contra esse mal que são os dark mages sem precisarmos consultá-lo a todo momento, por isso que eu digo que ele é um bom rei... pensa nos outros antes dele mesmo, ao menos é o que parece para mim. -digo com certa inocência claro, pois até agora só vi esse lado dele, não sei se em algum lugar do reino há alguma opressão, mas só sei que, no meu antigo vilarejo nós nunca pagamos preços exorbitantes para a realeza, ou coisa do tipo- Entende? Nada contra você tentar tomar o governo dele, se for pacífico como você fala eu não vou impedir, mas não posso ajudar-lhe quando ele me parece tão justo, desculpa... -digo meio triste por aquela última parte, mas pelo menos combinamos com a maioria do que falamos até agora.

- E quanto aos magos ilegais... eu acho que devíamos ter cuidado com alguns, pois nem todos são essencialmente malignos, só agem por cima da lei para proteger aos cidadãos... Como anti-heróis sabe? Meio que simpatizo com esses... -digo rindo um pouco enquanto terminava o vinho do meu copo, e então sorria para aquela que eu queria muito que fosse a minha amiga- Então... tudo bem para você o que eu disse até agora? Espero não ter lhe ofendido Celes-san, não era minha intenção.

Sweeet Nightmare for MDD

Eu shippo Scain ♥️:

Eu shippo seny:
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
MP:
5150/5150  (5150/5150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Celestia Ludenberg em Ter Dez 16, 2014 5:24 pm

Estava quase que um confronto amistoso de opiniões por ali, um mestre debatendo com outra. Dois seres sábios e experientes, que discorriam sobre uma ideia para garantir uma melhor vida dos cidadãos de Fiore. O homem de chapéu novamente se mostrou afiado em suas objeções, e abriu um novo modo de organização em minha cabeça. Quem sabe esse não seria o melhor modo de auxiliar nosso continente? Talvez eu havia ficado equivocada no final das contas. Então, aproximava-me do homem, de modo a parabenizá-lo por sua ajuda nessa decisão.

- Você tem opinião forte, gosto de pessoas assim. - Profiro - Façamos assim, então, uma aliança com os mestres de outras Guildas para acabar com a maldade e corrupção, assim como a proteção mútua e garantia do bem dos cidadãos? Posso contar com você para estabelecer a aliança com outros líderes?

Tendo aceitado a proposta de Cain, eu meio que me senti uma tola no fundo, por mudar minha opinião. Mas não adianta ter inteligência para ela ser ofuscada pela sua ignorância? Por isso eu me conformei que aquilo era o certo a se fazer. Apenas esperei uma resposta.

Status:

Celestia Ludenberg:

Ren:

Fukuro:

Arma:

Animal:

Animal:

Celestia Ludenberg
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
MP:
5080/5080  (5080/5080)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cain em Ter Dez 16, 2014 5:48 pm

Imagination
---

Sabe que ela era bem diferente do que eu imaginava? Não que eu pensasse mal dela, claro que não, mas é que eu a imaginava como se fosse um pouco mais... selvagem sabe? Achei que ela fosse me atacar quando eu dissesse não, mas pelo contrário, ela pareceu até mudar de ideia com o que tinha pensado, ou talvez só aceitasse a minha maneira de pensar... Bem, não sei, mas como já disse antes, não a impediria de fazer o que quisesse, mas iria lhe ajudar à lutar contra a magia negra e os dark mages malignos.

- Muito obrigado mestra Celes, mas você também é uma pessoa admirável e com uma boa cabeça, gosto de quem pensa tanto assim no bem das pessoas. Posso te garantir que já tem minha simpatia. -lhe digo agora sorrindo de verdade mais uma vez, e desta vez ia para trás do balcão do bar, para procurar uma coisa enquanto lhe respondia- E agora posso dizer que gostei totalmente da sua nova proposta, esta sim eu concordo em 100%, pode contar comigo para falar com os outros mestres de guildas oficiais se for necessário.

E enfim acho o que eu estava procurando, uma garrafa de vinho ainda fechada- O que acha de um presente? De um amigo para o outro... -e então entrego à ela a garrafa de vinho e duas taças- E pode ficar para dormir se quiser, temos muito espaço para vocês também. -calma que também não pensei em nada demais quando disse isso, só lhe convidei para dormir na Fairy Tail porque sua viagem deve ter sido bem longa até aqui.

Sweeet Nightmare for MDD

Eu shippo Scain ♥️:

Eu shippo seny:
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
MP:
5150/5150  (5150/5150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Celestia Ludenberg em Ter Dez 16, 2014 6:11 pm

Finalmente entramos em um consenso. A partir de agora, efetuamos nosso primeiro passo para formar um grupo de magos que procurava manter a ordem no reino de Fiore. Por dentro eu estava aliviada por ter conseguido, não totalmente o que queria, mas eu tinha certeza que iria ser de bom tamanho. Com o passar do tempo, iriamos nos fortalecendo cada vez mais, para acabar de vez com os magos que atormentavam o continente.

- Obrigada pelo presente, Cain. - Profiro, me curvando em sinal de reverência - E... Dormir aqui?! Tenho que dizer que sou obrigada a aceitar, afinal, é cansativo percorrer essa distância toda.

Agora eu aguardava uma reação do homem. Provavelmente ele iria nos apresentar os dormitórios e, caso sim, iria acompanhá-lo, juntamente com meus animais.

Status:

Celestia Ludenberg:

Ren:

Fukuro:

Arma:

Animal:

Animal:

Celestia Ludenberg
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
MP:
5080/5080  (5080/5080)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cain em Ter Dez 16, 2014 6:23 pm

Imagination
---

Fico ainda mais feliz com o sinal de agradecimento de Celestia com o meu presente, e mais ainda por nos darmos tão bem, então lhe reverencio também, em sinal de respeito, antes de me preparar para dar a volta no bar e levá-la com seus animais de estimação até um dos quartos.

- Pode se sentir à vontade aqui, e nem precisa agradecer. É livre para ir quando quiser, tudo bem? -digo, enquanto vou levando-a para um dos quartos vazios. Vou para o terceiro andar e abro a segunda porta que encontramos, um quarto bem grande e com uma cama grande- O maior que temos, depois do meu. Seu amigo maior pode escolher outro quarto se esse for pequeno para ele, qualquer coisa é só me chamar. Estarei limpando o salão, tudo bem? -e então a deixo sozinha para ficar à vontade na guilda, voltando para o salão limpar algumas taças.

Sweeet Nightmare for MDD

Eu shippo Scain ♥️:

Eu shippo seny:
Cain
Mestre de Guilda
Mestre de Guilda

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
MP:
5150/5150  (5150/5150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Celestia Ludenberg em Qua Dez 17, 2014 1:41 pm

Após uma boa noite de sono, já era hora de eu sair daquele estabelecimento. Tendo me despedido de Cain, agora eu estava no portão principal da Fairy Tail. Junto comigo, Ren, Fukuro e minha orbe, que flutuava acima de minha cabeça. Então, segui rumo ao lugar de onde vim, a Mermaid Heel.
Status:

Celestia Ludenberg:

Ren:

Fukuro:

Arma:

Animal:

Animal:

Celestia Ludenberg
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
MP:
5080/5080  (5080/5080)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cain em Qua Dez 17, 2014 1:44 pm