Fairy Tail Legend - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

▲ I need a doctor... ▲

2 participantes

Ir para baixo

▲ I need a doctor... ▲ Empty ▲ I need a doctor... ▲

Mensagem por Strix Varia Sex Out 17, 2014 8:07 pm

Poor pegasus...


He's falling down to the ground.

Chutei as portas da entrada do hospital com a força que tinha, carregando-o nos braços.
- Alguém chame um médico! - Gritei com lágrimas nos olhos. Uma enfermeira apareceu rapidamente, logo me levando para dentro do hospital enquanto dois homens já vinham trazendo uma maca, eles puseram o garoto ruivo em cima dela enquanto o levavam por um corredor.
- O que aconteceu?! - Perguntava a enfermeira acompanhando os 3.
- E-eu não sei! Estávamos em nossa guilda, e ocorreu uma explosão e-e uma menina de cabelos pretos atacou ele, eu não pude fazer nada! Ela ela furou os olhos dele! E-e depois eu ouvi um estalo, como se algo quebrasse e então ele caiu no chão. - Dizia chorando compulsivamente.
- Ele não tem pulsação, mas ainda respira bem fraco. - Disse um dos homens checando a pressão dele.
Pus as duas mãos na boca, tentando controlar o choro.
- E-ele vai ficar bem? - Perguntei olhando para a enfermeira.
- Eu não sei responder. - Respondeu a enfermeira pondo a mão em meu ombro enquanto o garoto ruivo era levado para uma sala no final do corredor. Abracei-a ainda chorando, a enfermeira apenas passou a mão em meu cabelo me levando para a recepção do hospital.
[...]
Após fazer a ficha e utilizar um nome falso para ele, sentei em uma das cadeiras esperando alguma notícia. O tempo parecia me torturar passando o mais devagar possível, eu não sabia o que fazer no momento. Só me restava torcer para que ficasse bem.

▲▼


Status:
HP:375/375
MP:335/375
Vel:25 m/s
Técnicas:


Última edição por Seat Alpheras em Sex Out 17, 2014 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
▲ I need a doctor... ▲ Left_bar_bleue3150/3150▲ I need a doctor... ▲ Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
▲ I need a doctor... ▲ Left_bar_bleue3150/3150▲ I need a doctor... ▲ Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

▲ I need a doctor... ▲ Empty Re: ▲ I need a doctor... ▲

Mensagem por Mist Sex Out 17, 2014 9:52 pm

Parecia impossível de se acreditar, mas eu finalmente voltei à si. Meu corpo estava dormente, eu podia sentir que meus movimentos ainda não estavam sendo correspondidos co perfeição, era como se eu tivesse ficado mais fraco, além das dores pelo corpo todo. Porém, o que mais me impressionava não era isso, mas sim o fato de mesmo tendo acordado, não conseguir ver nada além de escuridão.
Eu não sabia o que tinha acontecido nem onde eu estava, só conseguia ouvir vozes por todos os lados. Aquele lugar não parecia confiável, eu podia sentir a presença de muitas pessoas ali, e como estava totalmente debilitado, seria uma presa fácil. Sem nenhum motivo para me manter ali, levanto então da cama onde estava deitado, seguindo em direções aleatórias para que pudesse achar a saída, porém sem conseguir ver nada, eu derrubava tudo que estava pela minha frente. Foi uma tentativa de fuga totalmente em vão, pois eu estava muito debilitado e não pude ir muito longe.
O desespero pela primeira vez tomava meu corpo, pois além de debilitado, cego e sem conhecimento algum do local, eu podia sentir que meu Reflector já não estava mais em meu corpo, pois nenhum poder mágico emanava de mim. Mesmo sem nenhuma chance de defesa, eu precisava fazer algo em relação à esta situação, então um blefe seria a melhor escolha, eu acho...
- Não se atrevam à chegar mais perto, ou juro que mato todos aqui!
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
▲ I need a doctor... ▲ Left_bar_bleue150/150▲ I need a doctor... ▲ Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
▲ I need a doctor... ▲ Left_bar_bleue6000/6000▲ I need a doctor... ▲ Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

▲ I need a doctor... ▲ Empty Re: ▲ I need a doctor... ▲

Mensagem por Strix Varia Sex Out 17, 2014 10:01 pm

Poor pegasus...


He's falling down to the ground.

Já sem esperança nenhuma, havia decidido que iria embora. Esperava a enfermeira voltar para avisar que estava indo, pois pelo tempo que eu estava ali o garoo ruivo provavelmente havia morrido e não tiveram coragem de me contar ainda.
Ouvi um barulho ouvindo do corredor e uma voz familiar. Ao me levantar e seguir o som, vi dois enfermeiros segurando o garoto ruivo que havia trazido anteriormente. Abri um sorriso enorme, correndo por entre as pessoas e passando por cima das coisas no chão, logo o abraçando.
- Você está vivo!
- Você o conhece? - Perguntou um dos enfermeiros, logo o soltando.
- Sim, é meu amigo. - Respondi ainda animada. Os dois enfermeiros se entrolharam, um deles dando de ombros e saíram dali.
- Como se sente? - Pergunto erguendo a cabeça, e logo percebo que havia uma faixa branca envolta do lugar onde seriam seus olhos, logo o sorriso desaparece.
- Você...está cego. - Murmuro soltando-o e segurando apenas sua mão.

▲▼


Status:
HP:375/375
MP:335/375
Vel:25 m/s
Técnicas:
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
▲ I need a doctor... ▲ Left_bar_bleue3150/3150▲ I need a doctor... ▲ Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
▲ I need a doctor... ▲ Left_bar_bleue3150/3150▲ I need a doctor... ▲ Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

▲ I need a doctor... ▲ Empty Re: ▲ I need a doctor... ▲

Mensagem por Mist Sex Out 17, 2014 10:42 pm

Enquanto eu tentava fugir de lá, duas pessoas me seguravam, o que só me dava mais certeza de que aquele não era um lugar bom para se ficar, mas já não me restava forças para reagir. Enquanto tentava pensar em algo que me permitisse sair desta situação, eu podia ouvir passos curtos e rápidos vindo em minha direção, que me surpreende ainda mais ao sentir que alguém, repentinamente, me abraçou, e ainda por cima, afirmou ser meu amigo.
As pessoas que antes me seguravam já haviam me soltado, e a pessoa que me abraçou demonstrava preocupação ao comentar sobre meu estado atual, e de uma maneira triste, afirma que eu estou cego.
- Quem é você? O que está fazendo comigo? Que lugar é este? Por que não enxergo nada?
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
▲ I need a doctor... ▲ Left_bar_bleue150/150▲ I need a doctor... ▲ Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
▲ I need a doctor... ▲ Left_bar_bleue6000/6000▲ I need a doctor... ▲ Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

▲ I need a doctor... ▲ Empty Re: ▲ I need a doctor... ▲

Mensagem por Strix Varia Sáb Out 18, 2014 12:36 pm

Poor pegasus...


He's falling down to the ground.

Sorri animada para ele. Eu agora me sentia feliz pelo garoto ruivo estar bem, apesar de agora possuir uma pequena deficiência. Mas nada que vá lhe prejudicar a ponto de por sua vida em risco.
- Uma pergunta de cada vez. - Disse rindo um pouco.
- Venha, você precisa sentar. - Finalizei puxando sua mão até a recepção, onde o pus sentado em uma cadeira e me sentei a seu lado.
- O meu nome é Seat, mas pode me chamar só de Scheat ou Sea. Eu era a garotinha de cabelos azuis que você desmaiou no dia que invadiu uma guilda, lembra? Então, minha mestra, a garota que furou seus olhos, lhe cegando,quase lhe matou. Mas ela foi piedosa e me pediu para trazer você ao hospital e esperar você melhorar.

▲▼


Status:
HP:375/375
MP:335/375
Vel:25 m/s
Técnicas:
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
▲ I need a doctor... ▲ Left_bar_bleue3150/3150▲ I need a doctor... ▲ Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
▲ I need a doctor... ▲ Left_bar_bleue3150/3150▲ I need a doctor... ▲ Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

▲ I need a doctor... ▲ Empty Re: ▲ I need a doctor... ▲

Mensagem por Mist Sáb Out 18, 2014 2:25 pm

Como assim as pessoas que tentaram me matar agora salvaram minha vida? Pra começar, se eles se preocupassem comigo, não teriam me deixado em estado de morte, então por qual outro motivo essas pessoas impediram que minha vida se fosse?
Não havia outra explicação para o ocorrido, era certeza que elas pretendiam fazer algo comigo, e no estado que me encontro, não estou em condições de fazer nada à respeito disto. Estes magos demonstraram ser mais fortes que eu, e mesmo que eu tenha tentado matá-los eles decidiram me poupar, eu não devia reclamar de nada, devia apenas aceitar que perdi e confiar minha vida à eles.
- ... O que querem de mim?
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
▲ I need a doctor... ▲ Left_bar_bleue150/150▲ I need a doctor... ▲ Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
▲ I need a doctor... ▲ Left_bar_bleue6000/6000▲ I need a doctor... ▲ Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

▲ I need a doctor... ▲ Empty Re: ▲ I need a doctor... ▲

Mensagem por Strix Varia Sáb Out 18, 2014 2:34 pm

Poor pegasus...


He's falling down to the ground.

Se ele soubesse minhas reais intenções, com certeza já estaria bem longe daqui de tão assustado que estaria.
- Sinceramente eu não sei, apenas cumpri ordens. - Respondi tranquilamente. - Vamos voltar para a guilda, minha mestra está esperando por nós. - Finalizo me levantando e pegando em sua mão para o guiar.

▲▼


Status:
HP:675/675
MP:635/675
Vel:25 m/s
Técnicas:
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
▲ I need a doctor... ▲ Left_bar_bleue3150/3150▲ I need a doctor... ▲ Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
▲ I need a doctor... ▲ Left_bar_bleue3150/3150▲ I need a doctor... ▲ Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

▲ I need a doctor... ▲ Empty Re: ▲ I need a doctor... ▲

Mensagem por Mist Sáb Out 18, 2014 2:42 pm

Eu podia apenas aceitar o que ela me propunha, então com um tom de respeito, faço o que ela dizia.
[color:5d32=ff0033]- Sim senhora...
Mist
Mist
Rank D
Rank D

Mensagens : 286
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
▲ I need a doctor... ▲ Left_bar_bleue150/150▲ I need a doctor... ▲ Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
▲ I need a doctor... ▲ Left_bar_bleue6000/6000▲ I need a doctor... ▲ Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

▲ I need a doctor... ▲ Empty Re: ▲ I need a doctor... ▲

Mensagem por Strix Varia Sáb Out 18, 2014 2:46 pm

Poor pegasus...


He's falling down to the ground.

Saímos da recepção um segurando na mão do outro. Adego admitir que no início o garoto ruivo não sabia muito bem como mover os pés sem enxergar, mas depois de alguns passos ele melhorou bastante.
Agradeço a enfermeira por ter me ajudado e saímos do hospital, agora indo para a guilda.

▲▼


Status:
HP:675/675
MP:635/675
Vel:25 m/s
Técnicas:
Strix Varia
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 26
Localização : no céu

Ficha do personagem
HP:
▲ I need a doctor... ▲ Left_bar_bleue3150/3150▲ I need a doctor... ▲ Empty_bar_bleue  (3150/3150)
MP:
▲ I need a doctor... ▲ Left_bar_bleue3150/3150▲ I need a doctor... ▲ Empty_bar_bleue  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ir para o topo Ir para baixo

▲ I need a doctor... ▲ Empty Re: ▲ I need a doctor... ▲

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos