▲ i'd give my life for you... ▲

Ir em baixo

▲ i'd give my life for you... ▲

Mensagem por Strix Varia em Sex Out 17, 2014 7:53 pm

Poor pegasus...

He's falling down to the ground.

Magnólia de fato era uma bela cidade, não me admira eu ter passado toda minha vida nela, mas não havia tempo para isso, conhecendo todas as ruas com a palma de minha mão, peguei o caminho mais curto até o hospital, onde eu deveria salvar a vida do garoto ruivo. Eu sabia que era uma escolha arriscada mas eu precisava cumprir ordens, eu iria esperá-lo se recuperar, Scarra confiava em mim e eu não duvidava. Pelo modo como ela havia furado seus olhos, eu duvidava muito que até o melhor médico de Fiore fosse capaz de trazer sua visão de volta.
Eu já podia sentir minha magia enfraquecendo, se eu ao menos conseguisse chegar até o hospital...
- Por favor não morra agora. - Murmurei entrando em um beco que levava a uma rua atrás do hospital.

▲▼

Status:
HP:375/375
MP:335/375
Vel:25 m/s
Técnicas:

Nome: Gravity
Rank: C
Base: Ataque
Duração: 4 posts
Alcance: 15m²
Descrição: O usuário ergue uma das mãos em direção ao alvo desejado, logo uma aura dourada brilha ao redor do alvo e com um movimento do usuário, pode ser movido para cima ou para baixo, regulando a altura do adversário como bem desejar.
▲ O usuário apenas pode movimentar para baixo ou para cima, também podendo forçar o adversário contra a terra. Neste caso, haverá danos físicos + mágicos de rank C.

Eu shippo Stony:

Eu shippo Scain ♥️:
Strix Varia
Rank SS
Rank SS

Ficha do personagem
HP:
3150/3150  (3150/3150)
MP:
3150/3150  (3150/3150)
Velocidade: 50 m/s

Ver perfil do usuário