Raças

Ir em baixo

Raças

Mensagem por Scarra em Dom Out 05, 2014 8:30 pm

Aqui no RPG, os players podem escolher qual será a raça de seu personagem, e isso influenciará muito no decorrer de sua história. As raças comuns são duas: Humano e Demônio.
As diferenças entre as raças são mínimas, tanto que podem ser explicadas de maneira resumida em poucas linhas. Humanos são pessoas comuns, como nós conhecemos na vida real, porém com uma resistência/força física muito maior do que nós somos acostumados, afinal, aqui somos magos. Um humano possui uma inteligência um pouco superior à de um demônio, porém é menos resistente que estes. Apesar de possuir um raciocínio mais lento e pouca sabedoria, os demônios possuem uma força bastante superior à de um humano, além do fato de possuírem, caso o player queira, partes adicionais ao corpo como chifres, asas, cauda, órgãos localizados em áreas diferentes do comum, etc.
Qualquer player pode começar escolhendo uma destas raças.
Nós também temos duas regras especiais, que normalmente não se vê em outros fóruns, estas são: Espíritos Celestes e Neo Demônios.
Estas raças são mais complicadas e precisam de um meio de obtenção diferente das demais, por isso cada uma será explicada detalhadamente abaixo, começando com os Espíritos!
Espíritos Celestes:
Os Espíritos Celestes são estes que nós já conhecemos, sim, aqueles que são invocados pela magia Celestial Spirit Magic, mas, é possível ser um destes espíritos? A resposta é sim, é possível.
Primeiramente, para ser um Espírito Celeste o player deve por esta raça em sua ficha de personagem (ah vá), mas não será apenas isto. Em sua história, o player deverá obrigatoriamente narrar ter vivido no mundo celestial, ou seja, nada de contar história sobre sua família e coisas do nosso mundo. Também há restrições para esta raça, que serão as citadas logo abaixo:
- Nenhum Espírito Celeste pode portar magias perdidas;
- Sim, será possível criar um contrato com um player que possua a magia celestial, porém cada mago celestial só poderá realizar um contrato com um player que possua esta raça;
- O player que escolher esta raça deverá criar uma descrição para sua chave, não sendo obrigatório deixar uma imagem ilustrativa. Vale lembrar que todo player com esta raça estará na categoria de chaves de prata.
O uso destes espíritos será igual ao de qualquer outra chave, porém o player poderá sair do mundo celestial a hora que quiser usando seu próprio poder mágico para se manter, mas ele não poderá passar mais de 48 horas fora do mundo celestial sem que sofra danos, após isto, ele levará um custo de 100 em MP por dia que se manter fora. Um Espírito Celeste não pode ser invocado enquanto está no nosso mundo.
Para limitarmos esta vantagem, o player não pode se envolver em lutas com seu mago celestial à não ser que seja invocado por ele, tendo exceções apenas em casos de vida ou morte, onde o player pode se auto-invocar, porém gastará o valor equivalente de sua chave em MP por post que permanecer no nosso mundo.
Neo Demônios:
Tartarus, esse nome deixaria qualquer um arrepiado. A guilda de demônios capaz de transformar meros humanos em monstros. No RPG, assim como no mangá, será possível se converter para se tornar um Neo Demônio, voluntariamente ou até involuntariamente.
Haverão várias regras para essa transformação, e aqui estarão elas organizadas:

1º Regra - Tartarus
Vista que apenas a Tartarus tem conhecimento deste tipo de coisa, o master da Tartarus (inicialmente um NPC) ou um mago rank S/SS, deverá fazer o processo. O processo será explicado na próxima regra.

2º Regra - Passos
O mago (tanto humano quanto demônio) deverá ser colocado em uma Cápsula Biológica de 5 metros de altura e 2,5 metros de largura. A cápsula possui uma planta tóxica dentro, que possui tentáculos como agulhas. As agulhas acertarão o mago, e o mesmo deverá narrar toda sua agonia e dor. O mago também deverá lembrar de que a cápsula é cheia de água, mas ele não morrerá afogado, então terá de narrar sua agonia pela falta de ar também.

3º Regra - Transformação
O mago deverá fazer uma postagem de 500 palavras com toda sua agonia/dor que sentiu se transformando em um Neo Demônio. A postagem deverá estar dentro da área de transformações da guilda.
Os Neo Demônios possuem algumas distorções, como chifres, caudas, garras, etc, além de possuir sua forma "despertar", que só será inserida ao termino do arco no mangá e sua devida explicação. Ao se transformar, você deverá criar outra ficha, atualizando sua raça, história (contando sua transformação) e aparência.
N.t: Mesmo que você use uma foto de uma pessoa normal, pode especificar as alterações, a foto é apenas uma base.

4º Regra - Vantagens e Desvantagens.
Por terem sido modificados em laboratório, os Neo Demônios são mais fortes que as outras raças, mas possuem algumas desvantagens.
Vantagens:
- Recebem + 5 m/s em sua velocidade;
- Causam o dobro do dano, tanto físico quanto mágico;
- A única maneira de matá-los é destruindo o laboratório da guilda, que é capaz de reviver um demônio morto num período de 24 horas.
Desvantagens:
- Possuem fraqueza contra magia de Devil Slayer;
- Caso seu personagem morra, você terá que criar outra ficha e refazer a transformação.

_________________
Eu shippo Scain ♥️ :
avatar
Scarra
Mestra de Guilda
Mestra de Guilda

Mensagens : 318
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 18
Localização : Mundo dos nuggets

Ficha do personagem
HP:
1500/1500  (1500/1500)
MP:
4650/4650  (4650/4650)
Velocidade: 55 m/s

Ver perfil do usuário http://fairytaillegend.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum