Invasões de Guildas

Ir em baixo

Invasões de Guildas

Mensagem por Thalia A. Renesmee em Sab Ago 16, 2014 1:16 pm

Invasão é como o próprio nome já diz, uma invasão à outras guildas, dentre outros locais, para atacá-las e destruí-las, sendo por motivos pessoais ou missões.
Para realizar uma invasão você precisa da autorização de seu mestre ou superior e deverá fazer um post de saída da guilda, indo para a invasão. Andarilhos não necessitam dessa permissão, mas caso faça parte de um grupo etc deverá ter a permissão do mestre.

- Depois postar na área de invasões na guilda desejada, contando como chegou até ela, o caminho percorrido e estas coisas.

- Este post deverá ter no mínimo 100 palavras e deverá narrar como chegou até a guilda.

- Ao chegar na guilda inimiga, sua invasão prosseguirá, você deverá aguardar alguém para defender a guilda em pelo menos 24 horas, caso ninguém apareça você poderá atacar diretamente a construção da guilda.

- A construção da guilda terá 5000 pontos de vida.

Para Reconstituir uma guilda, será da seguinte maneira: O mestre junto de alguns membros voluntariados irão criar um tópico na entrada, neste irão narrar no mínimo dois posts por dia. Cada semana será reconstituído 1000 pontos da guilda. Então, se a guilda for destruída por completo, em cinco dias poderá ser reconstituída.

- Mesmo com a guilda destruida, os membros poderão continuar pegando missões, no entanto, não poderão usar: O escritório, a taberna e a entrada da guilda para outros fins.
avatar
Thalia A. Renesmee
Rank B
Rank B

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2014

Ficha do personagem
HP:
450/450  (450/450)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Velocidade: 20 m/s

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum